Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats Taboão empata jogo com o América Mineiro e passa para a próxima fase

Por Anderson Dias | 11/01/2015

cats_jogo

Anderson DiasCats empata e é classificado para próxima fase da Copa São Paulo 

O Cats Taboão enfrentou o América Mineiro, no final da tarde deste sábado, 10, num jogo que começou com partida equilibrada para os dois times, e primeiro tempo terminado em 0 a 0, no estádio municipal José Feres, em Taboão da Serra.

O Taboão, entrou em campo já classificado para o grupo R, ou seja a próxima fase da Copa de Futebol Juniores, o que fez com que o time se mantivesse tranquilo nos 90 minutos de jogo em que enfrentou o América Mineiro.

Mesmo sob o forte calor, com temperatura na marca dos 35° na hora da realização da partida, a equipe mineira e o Cats, não desanimaram e mostraram baixo rendimento em campo nos primeiros minutos. Ambas equipes fizeram jogadas neutras.

No 2° tempo o América Mineiro, mudou o placar aos 35 minutos abrindo vantagem sobre o Cats Taboão, marcando o primeiro gol da terceira fase com gol de Igor, de pênalti. Com acréscimo de 3 minutos, a partida foi a 48 minutos, e o Cats empatou o jogo aos momentos finais, com 1 a 1.

A arena do Estádio José Feres ficou completamente lotada, a segurança ficou por conta da GCM e da PM, a equipe do Samu também estava presente. De acordo com a organização cerca de 2.500 pessoas compareceram ao local.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.