Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Família de Itapecerica da Serra procura rapaz de 24 anos desaparecido

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/01/2015

desaparecido

Arquivo pessoal - Imagens cedidasJefferson Cruz de 24 anos foi visto pela última vez em Embu das Artes 

O rapaz Jefferson Cruz, de 24 anos, esta desaparecido desde o dia 02 de janeiro. A família do Jardim Paraíso, em Itapecerica da Serra busca informações para saber o paradeiro do jovem. Ele foi visto pela última vez sem camisa, descalço e com uma calça verde rasgada, apresentando sinais de transtornos. 

Segundo relato da família, o jovem estava no dia 01 de janeiro, na casa de um tio acompanhado de um amigo, em Embu das Artes, quando por volta das 5h da manhã acordou assustado e pediu para voltar para casa, no caminho entrou em um mato para fazer necessidade fisiologica e desapareceu. A família foi comunicada e no dia 03 de janeiro, Jefferson foi visto pela última vez através de uma câmera de uma chácara, na rua Sete de Setembro, em Embu das Artes. 

A família está desesperada e procura pistas que possam ajudar a encontrar o rapaz. Além disso, a principal divulgação é feita pela rede social, facebook. "Já estamos sem forças!! Estamos muitos chocados com tudo isso. Pois meu irmão é uma excelente pessoa, super inteligente e nunca usou nenhum tipo de droga ou algo similar. Acreditamos que ele possa estar inconsciente, ou com algum distúrbio", disse o irmão de Jefferson ao Jornal na Net. 

Os familiares de Jefferson Cruz pedem que quem tiver informações entre em contato pelos os telefones 4704-7878, 4667-3184 e 9 7255-5411. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.