Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Academia pública de ginástica é inaugurada no Dom José em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/01/2015

academia

Adriana Monteiro18º academia pública de ginástica foi implantada no Jardim Dom José em Embu 

Dando continuidade as inaugurações no município, a Prefeitura de Embu das Artes começou o ano entregando para à população a 18º academia publica de ginástica no Jardim Dom José, na manhã desta sexta-feira, dia 09. O espaço já conta com quadra poliesportiva coberta, campo de futebol e um playground, e atendendo as reivindicações dos munícipes foi implantado o dispositivo de ginastica - veja fotos

O prefeito Chico Brito destacou a importância de se ter equipamentos que favoreça a saúde da população e rebatendo as críticas feitas falou da necessidade de inaugurar e enaltecer as pequenas obras de melhorias para a cidade. “Minha mãe sempre dizia: Quem não é capaz de agradecer pequenas coisas, não é digno das grandes conquistas, estamos aqui celebrando a transformação desse espaço, que antes era um ponto de escuridão e abandono. Quem mora aqui sabe o quanto as coisas vêm mudando, mas é preciso cuidar para que elas permaneçam assim, essa cidade é nossa e a obrigação de cuidar dela é de todos nós”. 

O atual presidente da Câmara Municipal, Ney Santos, compareceu ao evento de inauguração e falou da atuação da administração do prefeito Chico Brito. “Qual cidade está como Embu das Artes? Hoje, nossa cidade é uma das que mais cresce no Estado de São Paulo. Basta que olhemos ao nosso redor pra ver quantas coisas estão acontecendo, vemos obras pelos quatro cantos da cidade. Não é porque está na reta final do seu mandato que o prefeito está se acomodando, o que vemos são cada vez mais obras”.

“Esse é um governo que pensa como um todo, antes dessa gestão essas academias não existiam. O nosso prefeito faz questão de que haja academias ao ar livre em todos os cantos da cidade, pois elas melhoram a saúde e a qualidade de vida dos munícipes, fazendo com que eles sintam menos dores e tenham suas energias renovadas, o que, consequentemente, reduz os custos na área de saúde”, disse Natinha, vice prefeito e secretário de Serviços Urbanos e Limpeza Pública. 

A inauguração na manhã desta sexta-feira, contou com a presença de lideranças comunitárias e da população além dos vereadores Clidão do Táxi, Dra. Bete, Carlinhos do Embu e João Leite. Também os secretários Silvino Bomfim (Esportes e Lazer), Paulo Giannini (Governo), Paulo Vicente (Educação), Alan Leão (Cultura), Francisco Carlos Pereira (Trânsito e Transporte) e Nelson Pedroso (Obras). 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.