Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil do Largo do Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/01/2015

bb

Leitor Jornal na Net Banco do Brasil fica localizado no Largo do Taboão da Serra 

Por volta das 4h40 da manhã desta sexta-feira, dia 09, bandidos explodiram um dos caixas eletrônico do Banco do Brasil, localizado de frente com a Padaria La Ville no Largo do Taboão da Serra. Aproximadamente 12 homens fortemente armados com fuzis invadiram a agência e em uma ação rápida de cerca de 10 minutos deixou o banco bastante danificado. Ninguém foi preso. 

A Polícia Militar isolou o local e solicitou averiguação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) uma vez que foram encontradas bananas de dinamites intactas e apenas uma explodiu. A ação policial também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. 

Com a ação rápida dos bandidos ninguém foi preso até o momento pela Polícia Militar. Também não foi informado se o dinheiro do caixa eletrônico foi levado e qual a quantia exata. 

O caso segue em investigação na Delegacia Seccional de Taboão da Serra, uma vez que há possibilidades de ser a mesma quadrilha que vem cometendo outras explosão a caixas eletrônicos na região. Em 2014, agencias de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenço e Embu das Artes foram alvos das ações criminosas, deixando a população com o prejuízo causados. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.