Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Itapecerica voltam a sofrer com assaltos no Jardim Sampaio

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/01/2015

assalto

Divulgação - GoogleAssaltos a mão armada volta a acontecer em Itapecerica da Serra 

Uma onda de assaltos volta a atemorizar os moradores da região do bairro do Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra. Segundo moradores vem acontecendo assaltos a mão armada pela manhã e as pessoas ficam com medo de sair as ruas até mesmo para trabalhar. "Um morador daqui de perto foi assaltado às 6h30 da manhã, e junto a tudo isso ele tomou uma coronhada na testa e teve que levar seis pontos na cabeça", disse. 

Diante dessa realidade a população fica amedrontada de ser a próxima vítima da criminalidade que se instalou na região. Os moradores garantem que em alguns momentos observam viaturas da polícia, no entanto pedem por mais policiamento para garantir uma maior sensação de segurança, principalmente para os trabalhadores que saem pela manhã e retorno após o anoitecer para sua casas. 

Os moradores de outros bairros de Itapecerica da Serra e da região também relataram assaltos que estão acontecendo pela manhã, já na primeira semana do ano. Em contrapartida, a ação policial esta acontecendo nas ruas para diminuir ou inibir os índices de crimes dessa natureza.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.