Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats Taboão leva a melhor contra o Santa Cruz pela Copa São Paulo Juniores

Por Anderson Dias | 7/01/2015

cats1

DivulgaçãoCats Taboão venceu a segundo rodada por 3 a 1 contra o Santa Cruz 

No início da tarde desta quarta-feira, 07, Taboão da Serra, sediou mais um jogo pela Copa São Paulo de Futebol Junior e novamente o Cats levou a melhor numa disputa acirrada contra o adversário Santa Cruz, marcando 3 a 1 no Estádio Municipal José Feres.

O time do Santa Cruz fez marcação cerrada no 1° tempo, apertaram a disputa, e dificultaram bastante os rapazes do Cats, no primeiro tempo levaram a melhor, abrindo vantagem aos 17 minutos com o primeiro gol.

No segundo tempo o jogo foi mais tranquilo para os donos da casa, os dois times tentavam o passe de bola, mas aos 6 minutos, Dan, o camisa 10, empatou o jogo para o Cats e levou a torcida da arquibancada, e dos prédios ao redor do estádio ao delírio.

Com um 2° tempo em maior desenvoltura, o Cats surpreendeu bastante, e ampliou a vantagem com gol de cabeça do camisa 3, Rômulo. E pra fechar com chave de ouro, mais uma vez o camisa 10, Dam, marca e faz o mais um gol, decretando o 3 a 1 para o Taboão.

A arena do Estádio José Feres ficou completamente lotada, a segurança ficou por conta da GCM e da PM, a equipe do Samu também estava presente. De acordo com a organização cerca de 600 pessoas estiveram no local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.