Primeira edição do ‘Cultura no Bairro’ agita o Parque Paraíso em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/01/2015

Primeira edição do ‘Cultura no Bairro’ agita o Parque Paraíso O Parque Paraíso recebeu no último sábado, 20 de dezembro, a primeira edição do projeto Cultura no Bairro. Dança e apresentações musicais com diversificados ritmos fizeram parte da ação realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura, na Cohab da Rua Formosa.

A noite foi aberta pela Cia de Dança Astral 40 Graus, seguida pela MPB de qualidade do cantor Victor Freutz. O grupo Tenuê tocou muito pagode, enquanto os amantes do rock clássico deliraram com a banda Carroça à Vapor. Fechando a noite, a dupla Lucas e Ramon colocou todo mundo pra dança com o melhor da música sertaneja. A locução ficou por conta de Aline Alencar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, o projeto, que visa democratizar o acesso à Cultura pelos diversos bairros do município, deverá ser ampliado no ano que vem.
Marcaram presença na primeira edição o secretário Paulo Flamingo, assessor especial Hilene Pereira dos Santos, diretores Maria Ivani de Carvalho (Oficinas Culturais) e Nelson dos Santos (Ação e Difusão), o vereador Professor Ernandes, além da equipe da Secretaria.

A primeira edição do projeto contou ainda com apoio da Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e Defesa Civil.

Comentários