Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats Taboão estreia com vitória na Copa São Paulo e vence o Chapecoense por 2 a 0

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/01/2015

cats_copa

Adriana MonteiroCats Taboão entra em campo e garante vitória no primeiro jogo da rodada 

Em uma disputa acirrada, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) levou a melhor na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu o adversário Chapecoense, de Santa Catarina, por 2 a 0 na tarde deste domingo, dia 04 de janeiro no Estádio Municipal José Ferez, no Jardim Rosa Maria, em Taboão. 

O time de Santa Catarina segurou o jogo em muitos momentos com faltas mas no final do primeiro tempo, o jogador Juninho, camisa 19, marcou o primeiro gol e abriu vantagem para os taboanenses. O segundo tempo começou difícil e também no final do jogo, na cobrança de penalti, o jogador camisa 6, Gabriel marcou o segundo gol que garantiu a vitória para o Cats Taboão. 

Com estádio lotado, a torcida vibrava com cada passe e em muitos momentos vaiaram o juiz, que deixou passar algumas faltas cometidas pelo time de Santa Catarina. No segundo tempo, o jogador do Cats Rodrigo fi expulso, por ter cometido uma falta levou um cartão vermelho. A decisão do juiz gerou muita confusão, uma vez que a equipe técnica e a torcida não aceitaram a postura do juiz. O jogo ficou suspenso por alguns minutos. 

Após vitória, o Cats joga nesta quarta-feira, dia 07, contra o Santa Cruz às 14h. E encerrando a primeira rodada o time taboanense disputa o último jogo contra o America-MG, no próximo sábado, dia 10, no estadio José Ferez. 

A estreia do Cats teve a presença do Prefeito Fernando Fernandes, ex-presidente da Câmara vereador Eduardo Nóbrega, o presidente do Cats Anderson Nóbrega, o secretário de esportes Fabio Fernandes, e também do vereador Carlinhos de Embu das Artes. 

46º Copa São Paulo de Futebol Júnior 

A 46º Copa São Paulo de Futebol Júnior começou neste sábado dia 03 e terá o término no dia 25 de janeiro. A Copa São Paulo é uma competição de futebol masculino juvenil sub-20 do Brasil, com atletas de 16 a 20 anos, de São Paulo e também de outros estados. Ao todo 104 clubes participam da Copinha 2015 em 26 grupos, as disputas acontecem em seis fases. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.