Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu apreende menor suspeito de tráfico de drogas no Jardim Santa Emília

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/01/2015

gcm

DivulgaçãoEntorpecentes foram encontrados com menor em Embu das Artes 

Em pouco mais de um mês de inauguração a implantação da base da Guarda Civil Municipal, na Praça José Coelho, no Jardim Santa Emília, em Embu das Artes tem trazido mais segurança para os moradores da região.

Após receberem denúncia anonima de tráfico de drogas, os guardas fizeram patrulhamento pelo bairro e apreenderam um menor traficando próximo a Escola Municipal Paulo Freire, no Jardim Santa Emília.

O menor apreendido tinha várias passagens pela polícia e por esse motivo será encaminhado para Fundação Casa. Foram apreendidos 16 pinos de cocaína, 19 trouxinhas de maconha e também uma quantia em dinheiro não especificada.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. E aconteceu por volta das 12h45 da sexta-feira, dia 02 de janeiro. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.