Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três acusados de roubo foram presos pela Romucam em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/01/2015

roubo_tab

DivulgaçãoObjetos apreendidos em ação da Guarda Municipal de Taboão 

A equipe da Romucam prendeu dois homens e uma mulher por roubo no centro de Taboão da Serra. De acordo com informações dos guardas, a equipe foi acionada por populares que alertaram que três pessoas em um veículo Monza azul, havia acabado de cometer um roubo nas proximidades da Praça Nicola Vivilechio.

Os guardas iniciaram patrulhamento com vista para as informações obtidas e conseguiram localizar os acusados na rua João Batista de Oliveira, no Jardim da Glória em frente ao Extra Taboão. 

Questionados os dois rapazes negaram terem cometido o roubo e a mulher que conduzia o veículo disse que apenas deu carona para os homens que passavam pelo local. Em revista no carro foram encontrados roupas, tênis e brinquedos e em posse de um dos suspeitos o relógio da vitima e uma arma de brinquedo. 

Foram solicitados apoio das viaturas da Romu, e diante dos fatos os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Taboão para averiguação e reconhecimento das vitimas. A vítima compareceu no DP e reconheceu por intermédio de fotos os três como autores do crime, e os pertences foram devolvidos. 

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi feito e os três acusados permanecem a disposição da Polícia. Os três deverão responder por por roubo e porte ilegal de Arma. Eles não tinham passagem, já o veículo foi devolvido aos familiares da mulher por não ter nenhuma restrição ou irregularidades de documentações.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.