Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuva com vento deixa ruas interditadas em Taboão e Embu teve falta de luz

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/01/2015

arvore

Leitor Jornal na Net Forte chuva com vento deixou arvores caídas em Taboão da Serra 

No primeiro dia do ano, ainda em clima festivo e com calor excessivo a região recebeu uma forte chuva na tarde desta quinta-feira, dia 01 de janeiro, por volta das 18h30. Chuva com vento forte deixou ruas de Taboão da Serra interditadas pela queda de árvores. Em Embu das Artes, o vento deixou diversos pontos da cidade sem iluminação pública e em alguns casos o brinde pelo ano novo teve que ser a luz de velas. 

Na rua Benedito Cesário de Oliveira, no Jardim Record em Taboão da Serra a tempestade rápida trouxe vários prejuízos para o bairro, que teve arvores caídas. Há informações de outros pontos da cidade que enfrentaram problemas semelhantes. A queda de arvores não teve feridos ou perda de bens materiais como carros. 

Em Embu das Artes, bairros como o Jardim Presidente Kennedy ficou sem iluminação pública após a  chuva rápida que caiu na cidade. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.