Som no Coreto fecha o ano com Clássicos do Rock em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/01/2015

O último Som no Coreto do ano contou com apresentação da Banda Rock Diggers, e As Panteras, em mais uma realização da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Rock Diggers abriu o evento tocando grandes clássicos do Rock, passeando entre ZZ Top, Deep Purple e Led Zeppelin. O público curtiu muito o repertório da banda, que compareceu em peso apesar da chuva que caiu no dia. O grupo é liderado pelo Guitarrista Marco Guerra, filho de Oswaldo Guerra, o homenageado do evento, e criador do serviço de Alto Falantes Belchior de Pontes, que transmitia informações e músicas aos moradores da cidade.

Já o Grupo as Panteras fechou o último Som no Coreto do ano tocando The Cranberries, Creedence Clearwater Revival entre outros clássicos que empolgou o público que compareceu na noite de sexta-feira (19).

“Precisamos resgatar a cultura dos coretos fazendo com que o povo volte a frequentar a praça. Passaram pelo Coreto Oswaldo Guerra bandas com vários estilos: Rock, Sertanejo, Hip Hop, Dança do Ventre, Dança Tribal, Capoeira, Forró. Em 2015 vamos continuar com este projeto, trazendo novas atrações”, disse o secretário de Turismo Carlos Nery.

Quem desejar apresentar sua arte, entre em contato com a Secretaria de Turismo (4666.5966).

Comentários