Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU prendeu dois homens com veículo roubado em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/01/2015

roubo

DivulgaçãoCarro roubado foi localizado no Jardim Leme em Taboão da Serra 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana prendeu dois homens com um veículo roubado no Jardim Leme, em Taboão da Serra. Os guardas realizavam patrulhamento de rotina na avenida Luiz Santos Silva, no bairro quando suspeitaram do veículo Ford/Fiesta preto, com dois ocupantes dentro, ambos ao avistarem a viatura demostraram nervosismo. 

Questionados sobre a procedência do veículo, eles confessaram ter praticado roubo de madrugada, na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Clementino com outros dois suspeitos. 

A vitima foi conduzida ao DP de Taboão e fez o reconhecimento fotográfico, afirmando que os acusados teriam roubado seu veículo próximo do supermercado D'ávo. A vitima relatou que quatro homens, sendo um armado, lhe surpreendeu e mediante grave ameaça, roubaram seu caro e os pertences. 

Os rapazes C.C.R. de 18 anos e W.G.V de 19 anos, foram presos e responderão por roubo (art.157) de acordo com o Código Penal Brasileiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.