Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

População da região revela como será o Revéillon na noite da virada do ano

Por Anderson Dias | 31/12/2014

avirada

Anderson DiasPessoas da região aguardam com muitas expectativas pelo novo ano 

Os munícipes de Taboão, Embu e Itapecerica, falam da expectativa para a noite da virada de ano. O Jornal Na Net, conversou nas últimas semanas com moradores da região, que revelaram como foi o ano, e como desejam que ele termine.

Entre os dias 20 e 21, a nossa reportagem esteve na feira de artesanatos em Embu das Artes, e falou com diversos visitantes no local. A pergunta feita foi sobre a perspectiva para a noite de 2014 para 2015, como seria, alguns fizeram revelações inesperadas.

O artesão Maurício Guedes, detalhou sobre a festa em sua casa, “Na minha casa vai começar a festa já no café da manhã, com uma receita antiga de pão de cerveja e claro mais cerveja. No almoço vai ter churrasco, bastante bebida alcoólica, que vai se estender até à noite”, disse.

A comerciante Paula Machado, falou como foi seu ano, “O ano de 2014, foi tranquilo para mim, foi um bom ano, e que o próximo seja ainda melhor. A noite de ano novo lá em casa vai reunir a tradicional bagunça de família”, disse.

Já entre os dias 22 e 23, o Jornal Na Net, esteve no centro de Itapecerica da Serra, e conversou com pedestres e ciclistas do munícipio, e todos os entrevistados foram unanimes em responder que o ano foi bom.

O taxista Adriel Oliveira, vai trabalhar no dia da virada, e está otimista com relação aos passageiros a mais que pode conseguir, “Eu quero é que nessa virada, antes da virada, durante todo o dia tenha muitos e muitos passageiros, e que venha dinheiro no bolso”, revelou.

A esportista Priscila Ranieri, vai passar a virada pela primeira vez na cidade e espera que seja animado, “Eu nunca passei a virada de ano aqui, sempre vou a casa de parentes ou amigos, estou confiante de que por aqui seja bem festiva as comemorações”, disse.

A reportagem especial terminou em Taboão da Serra, e no município nos dias 24 e 25, não diferente do que encontramos em Embu e Itapecerica, também foi possível encontrar a população esperançosa por uma virada de ano com sucesso.

O porteiro Gerson Alves, que vai trabalhar no 1° dia do ano está confiante no novo ano, “Eu vou trabalhar no 1° dia e estou feliz, o ano de 2015 vai ser bom para todo mundo, e a festa vai começar sem ter hora para acabar”, afirmou.

A dona de casa Alice Camargo, disse que todos os preparativos para a festa já começaram logo que terminou o dia 25, “Aqui a gente não perde tempo, e para ganhar tempo tudo começa bem antes, a nossa festa tem que estar bonita, então não pode deixar para cima da hora”, revelou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.