Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Veja o que abre e fecha no último dia do ano em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/12/2014

virada

DivulgaçãoConfira o que abre e fecha na região nos dias 31/12 e 01/01/2015

Último dia do ano, o Jornal na Net preparou uma relação do que abre e fecha na região, em Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes nesta dia 31 e também no primeiro dia do ano de 2015. Confira.  

Os estabelecimentos comerciais da região, como centro de compras e shoppings funcionam em horários diferenciados. Já os bancos, lotericas não terão expedientes. Os serviços essenciais como os Hospitais Geral de Pirajussara (HGP) e Itapecerica (HGIS) e todos os Pronto Socorros Municipais das cidades de Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra funcionarão em regime de plantão, tal como,  o SAMU, GCM e Defesa Civil. 


O atendimento na sede das Prefeituras e demais equipamentos públicos será retomado no dia  05 de janeiro ás 8h30 da manhã. 

Embu das Artes

Durante as festas de fim de ano, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente nos dias, 31 de dezembro de 2014 e 1º e 2 de janeiro de 2015. 

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), o Centro de Atendimento ao Expositor (CAEX) e os Sanitários Públicos do Centro Histórico fecharão somente no dia 1º/1, nos outros dias funcionarão normalmente, das 9 às 18h.

A Feira de Artes e Artesanato funciona normalmente, das 8 às 19h, nos finais de semana que procedem ao feriado. Já a Rota Harmonia entrará em recesso dia 20/12, retomando suas atividades em 10/1. A Feira Livre Noturna será antecipada do dia 31 para o dia 30/12, no horário habitual, das 18h às 22h.  As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo irão funcionar normalmente.

Shopping Taboão 

No dia 01 de janeiro de 2015 funcionará das 14h às 20h. No último dia do ano de 2015, dia 31 abrirá às 10h e terá funcionamento até às 18h. 

Itapecerica Shopping 

No dia 1º de janeiro, Ano Novo, o Itapecerica Shopping operará das 11h às 22h. No dia 31 de dezembro abrirá às 10h e terá funcionamento até às 18h. 

Bancos 

Em 31 de dezembro, último dia do ano, os bancos fecharão para realizar operações internas e fechamento de balanços. Não haverá atendimento ao público nas agências. 
A FEBRABAN destaca que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nas datas em que os bancos estiverem fechados poderão ser pagos no próximo dia útil (02/01) sem a incidência de multa. 

Correios 

Correios nos dias 31/12/14 (quarta-feira) e 01/01/2015 (quinta-feira) não haverá expediente nas agências. Nos demais dias úteis do período, o funcionamento das agências será normal. Nos sábados, só abrem as agências que rotineiramente têm expediente nesse dia, com horário até 12h. 

A equipe do Jornal na Net deseja um Próspero Ano Novo para os nossos leitores! 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.