Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Acidente aéreo, Copa do Mundo marcaram o meses de Julho e Agosto

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/12/2014

acidente_campos

Arquivo Jornal na Net Acidente aéreo matou o candidato a presidente da república, Eduardo Campos 

Julho foi marcado pelo acidente na BR 116 que resultou no falecimento de três pessoas. Um adolescente e um homem morreram após serem vítimas de atropelamentos no Km 272 sentido São Paulo, na rodovia Régis Bittencourt, no dia 8 de julho, em Taboão da Serra. Horas depois outro homem foi atropelado no mesmo local por um motorista que fugiu sem prestar socorro - veja aqui

O mês teve também a final da Copa do Mundo e também o tradicional Rodeio de Itapecerica da Serra, ambos eventos levaram os munícipes acompanhar cada lance e cada noite de show sertanejo. A festa do peão já é tradição e neste ano não foi diferente e levou milhares de pessoas para a arena. 

Na politica, o candidato Eduardo campos foi o primeiro presidenciável a visitar Taboão, Embu e Itapecerica da Serra - veja aqui. O candidato aproximadamente um mês depois da visita foi vitima de um acidente aéreo que chocou todo País. 

Acidentes também foram notícias neste ano. Em Itapecerica da Serra, um ônibus se envolveu em uma batida frontal com um carro, o trágico acidente deixou um morto - relembre aqui.

As reclamações quanto ao serviço prestado pelas empresas de transporte público intermunicipal também estiveram em evidencia. Passageiros cada vez mais insatisfeitos reclamam o valor da passagem, condições dos ônibus, limpeza, dentre outros - veja aqui

Agosto foi um mês de comemoração em Embu das Artes, com o Restaurante Popular que completou dois anos de funcionamento e em 2015 começara a oferecer também café da manhã - relembre aqui.

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex marido que teria matado a ex mulher, colocado fogo na casa e se matado em seguida. Os moradores do Jardim Nissalves ficaram surpresos pela violência cometida e apreensivos com a gravidade do crime - veja aqui

Em atuação em operação da Polícia cerca de 62 pessoas foram presas em Taboão da Serra além de apreensão de drogas. A ação aconteceu nas cidades vizinhas como Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra e Embu das Artes - lembre aqui.

Em meio a corrida presidencial, o candidato Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente aéreo e mudou o rumo das eleições deste ano. Campos visitou a região em julho e prometia mudança, uma nova politica mas o trágico acidente em Santos colocou Marina Silva como sua substituta - relembre aqui  e aqui.

Agosto também foi um mês de conquistas para a Guarda Civil Municipal, quando a presidente Dilma Rousseff sancionou a lei 13.022/14, que confere aos GCMs poder de polícia - confira aqui


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.