Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Março marcou os seis anos de atuação do Jornal na Net na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/12/2014

outdoordentro

Arquivo Jornal na Net Novos Outdoors do Jornal na Net marcam mudanças no site

Março para o Jornal na Net foi um mês de mudanças. Para marcar os seis anos de existência o Jornal na Net lançou um novo layout repleto de novidades. Essa foi a terceira vez que o site passou por uma mudança visual tão significativa. As mudanças tiveram por objetivo deixar o site mais leve e tornar a navegação dos usuários mais fáceis. Também fizeram pate das comemorações os outdoors espalhados pela região - relembre aqui as novidades e aqui .

A região em março foi atingida pelas chuvas e dessa forma alagamentos aconteceram em diversos bairros.  O nível de água dos córregos subiu rapidamente e em locais mais baixos houve transbordamento. Os alagamentos foram registrados em diversos bairros Embu e Taboão e em pontos da rodovia Régis Bittencourt, causando lentidão no trânsito em direção ao centro de Taboão. 

Em Taboão após as chuvas, moradores revoltados com as inundações em suas casas fizeram protestos em dois bairros do município - relembre aqui.  

A crise hídrica começou a dar as caras no começo do ano, em Itapecerica da Serra as aulas precisaram ser suspensas devido a falta d'água. A tendencia foi só piorar e São Paulo enfrenta uma grande crise - veja aqui

Em abril, a violencia em Itapecerica foi grande. A casa do prefeito diplomado Erlon Chaves foi alvejada por tiros de metralhadora. O prefeito pediu perícia e anunciou que esse fato “faz parte da luta”, por mudanças na cidade - veja aqui

Embu das Artes lamentou a morte do ex prefeito Oscar Yasbek. Ele faleceu no dia 10 de abril aos 77 anos, e durante administração de Oscar Yazbek, em 1973, a prefeitura de Embu era considerada modelo em administração municipal.

As encenações da Paixão de Cristo aconteceram em Embu, Taboão e Itapecerica da Serra e levou grande público acompanhar o relato de nascimento, vida e morte de Jesus Cristo. As três cidades realizaram encenações tão verídicas que emocionaram o público presente veja aqui , aqui e aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.