Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Poupatempo Taboão inicia atendimento gradativo e inauguração deve acontecer em janeiro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/12/2014

poupatempo

Arquivo Jornal na Net A construção trata-se de um galpão multiuso, que vai comportar o Poupatempo, o Detran-SP e a rede de restaurantes populares Bom Prato

Os serviços de Detran e Sabesp começam a funcionar no Poupatempo Taboão ainda neste ano. A unidade será inaugurada apenas 2015, sem data definida ainda mas a partir do dia 30 de dezembro, os munícipes já podem utilizar de alguns serviços do local. 

Ambos os serviços que eram realizados em outros pontos de Taboão da Serra, não funcionaram na segunda-feira, dia 29, para que as novas instalações possam ser feitas na Praça Luiz Gonzaga. Com a inauguração Com a inauguração do Detran, o Ciretran que funcionava na Estrada São Francisco, 1305, será desativado. A Sabesp que realizava atendimentos em outro prédio no Centro passa atender a população no Poupatempo. Nos dias 29 e 30, as instalações podem ser conhecidas pela população mas apenas no dia 05 de janeiro começam a funcionar. 

Ainda não há uma data definida para inauguração, o Poupatempo irá finalizar a fase de implantação que conta com o treinamento de funcionários dentre outras adequações do espaço. A principio será feita uma pré-operação, ou seja, os atendimentos começam a acontecer gradativamente, com o objetivo de analisar o fluxo de serviços e fazer a finalização de todos os testes para que possa atender a população com os serviços do Poupatempo. 

A construção trata-se de um galpão multiuso, que vai comportar o Poupatempo, o Detran-SP e a rede de restaurantes populares Bom Prato. Dentre os serviços prometidos de melhorias para a população da região, estão os serviços básicos de emissão de RG, CNH e carteira de trabalho.

Além de serviços ligados ao DETRAN/CIRETRAN, licenciamento de veículo e transferência. E também todos os demais serviços relativos ao E-Poupatempo.Além de Taboão da Serra, os moradores da região também poderão usufruir dos serviços. A nova unidade vai atender Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, além dos bairros Campo Limpo e Butantã. O espaço com 1,4 mil metros deverá atender diariamente cerca de 2,3 mil pessoas. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.