Prefeito Fernando Fernandes visita SENAC Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/12/2014

Com o objetivo de conhecer melhor e se aproximar mais do SENAC Taboão, o prefeito Fernando Fernandes realizou mais uma visita á unidade.  Inaugurado no dia 10 de setembro, o SENAC já atende cerca de 700 alunos. 

Segundo o prefeito esta é uma aproximação necessária. “O município precisa estar em conexão com o SENAC, para que as oportunidades oferecidas pela Escola atinjam aos munícipes e aumentem ainda mais o ingresso no mercado de trabalho”- disse.

Com mais de 55 opções de cursos livres distribuídos em diversas áreas de conhecimento, o SENAC possui ainda cursos técnicos, como Técnico em Administração, em Informática, Logística, em Recursos Humanos e Técnico em Segurança no Trabalho. 

O maior objetivo é auxiliar a população taboanense para o inicio da carreira profissional, através da educação e ainda conseguir integra-lo ao cotidiano de vida que ele opta. A escola é preparada com equipamentos de qualidade, no total são 18 salas para aulas teóricas e sete laboratórios multifuncionais para aulas práticas.
                                                                                                                                                             Ainda para o prefeito, o SENAC é uma ferramenta que auxiliará ainda mais a economia do município.  “Cada vez cresce mais o número de empregos em Taboão, agora com uma Escola qualificada há outras oportunidades de aumentar a economia”- falou. 

O SENAC Taboão já abriu inscrições para 2015, para os interessados, basta conferir a programação de cursos e atividades pelo site www.sp.senac.br/taboaodaserra, pelo telefone (11) 4245-2000 ou ir até o endereço: Rua Salvador Branco de Andrade, 182, Jardim São Miguel.

Comentários