Atriz Elizabeth Savala estrela peça teatral em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/07/2010

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o projeto Teatro de Graça na Praça – Uma Ação de Inclusão Cultural realizam no próximo dia 29 de agosto, a partir das 19h, no Largo da Matriz, o espetáculo “Friziléia Uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos”, estrelado pela conceituada atriz Elizabeth Savala.

Famosa por suas atuações em folhetins da TV Globo, Elizabeth Savala foi protagonista nos últimos anos das novelas “Caras e Bocas”, “Sete Pecados”, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”.

Mais de 63 mil pessoas já assistiram à peça Friziléia somente na turnê realizada em 14 cidades do oeste do estado de São Paulo. O espetáculo foi produzido em 2003, pela Assessoria Especial de Eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, para ser apresentado nas comunidades da periferia e agora chega a Itapecerica da Serra.

A iniciativa visa levar uma peça teatral de elevada qualidade artística, já apresentada nos melhores teatros do país, para cidades carentes de oferta de espetáculos. O objetivo é alcançar uma parcela da população brasileira que nunca assistiu a uma apresentação teatral.

Comentários