Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Itapecerica da Serra conquista oito medalhas em campeonato internacional de kung fu

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/12/2014

campeonato

PMIS

Oito atletas itapecericanos obtiveram medalhas na “12ª Copa Internacional de Kung Fu”. Os lutadores que tem apoio e representam a Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra conquistaram seis medalhas de ouro e duas de prata. Mais dois atletas chegaram as finais ficando entre os cinco primeiros colocados.

O campeonato realizado nos dias 22 e 23 de novembro no Ginásio de Esportes Mané Garrincha, em São Paulo, reuniu cerca de 700 lutadores em 11 delegações (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Bangadlesh, Arzebaijão, Antioquia, China, Gana, Bolívia e Estados Unidos).

Somam-se a este resultado as conquistas obtidas nas participações dos campeonatos de Kung Fu Paulista e Brasileiro. Em 2014 a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer já obteve um total de 14 medalhas de ouro, oito de prata, e duas medalhas de bronze.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.