Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU apreende droga avaliada em mais de 4 mil reais no Jardim São Judas em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/12/2014

droga_tab

GCM Taboão Drogas foram apreendidas pelos GCMs de Taboão da Serra 

A equipe da  ROMU apreendeu 224 pinos de cocaína e 176 trouxinhas de maconha nesta terça-feira, dia 16, na rua Guararema, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. O acusado fugiu e ninguém foi preso.  

Os guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo na região. Quando pela rua Guararema avistou um homem na esquina, que ao notar a viatura da GCM demonstrou nervosismo. Ao ser abordado, o suspeito jogou uma mochila que carregava e começou a fuga correndo entre as vielas e os guardas o perderam de vista. Os GCMs ainda realizaram buscas nas imediações mas não obtiveram informações do paradeiro do homem. 

Em revista na mochila abandonado pelo homem foram encontrados 224 pinos de cocaína e 176 trouxinhas de maconha. O local é conhecido como ponto de venda de drogas. Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Taboão da Serra.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.