Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

MTST entregará 192 apartamentos neste sábado em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 17/12/2014

mst_2

Assessoria de Imprensa

Neste dia 20/12 (sábado), a partir das 10hs, o MTST entregará 192 apartamentos do Condomínio João Cândido pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) Entidades. O projeto fica em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Este empreendimento teve gestão direta do projeto e da obra pelo Movimento permitindo uma moradia de muito maior qualidade. Os apartamentos são bem maiores do que o padrão do Programa e com sacada e elevador.

É um caso modelo. Metade das unidades tem 3 dormitórios e 63 m² e a outra metade 2 dormitórios e 54 m². O padrão do programa é 39 m² pelas construtoras.

É uma demonstração clara de que o povo organizado no movimento social produz melhor do que as empresas que entendem a moradia como forma de lucro.

A entrega das chaves terá a presença do ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva e de representantes dos governos federal e estadual.

Endereço:
Rua Reinaldo da Silva, 21 - Jd. Salete - Taboão da Serra.

14/08/2018

Mega-Sena pode pagar R$ 6,5 milhões nesta terça

14/08/2018

FGTS vai distribuir R$ 6,23 bilhões de lucro com trabalhadores

13/08/2018

Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa

14/08/2018

Vítimas de vários estados acusam três moradoras de Taboão de dar golpe

Três mulheres moradoras de Taboão da Serra estão sendo acusadas de praticar golpe em vendas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.