Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

MTST entregará 192 apartamentos neste sábado em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 17/12/2014

mst_2

Assessoria de Imprensa

Neste dia 20/12 (sábado), a partir das 10hs, o MTST entregará 192 apartamentos do Condomínio João Cândido pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) Entidades. O projeto fica em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Este empreendimento teve gestão direta do projeto e da obra pelo Movimento permitindo uma moradia de muito maior qualidade. Os apartamentos são bem maiores do que o padrão do Programa e com sacada e elevador.

É um caso modelo. Metade das unidades tem 3 dormitórios e 63 m² e a outra metade 2 dormitórios e 54 m². O padrão do programa é 39 m² pelas construtoras.

É uma demonstração clara de que o povo organizado no movimento social produz melhor do que as empresas que entendem a moradia como forma de lucro.

A entrega das chaves terá a presença do ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva e de representantes dos governos federal e estadual.

Endereço:
Rua Reinaldo da Silva, 21 - Jd. Salete - Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.