Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Assaltante morre após tentativa de roubo na Padaria Varandas em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/12/2014

varandas

Sandra PereiraPadaria Varandas fica localizada no Jardim Clementino em Taboão 

Um assaltante foi morto pela equipe da Rocumam em uma tentativa de roubo na manhã desta terça-feira, dia 16, na Padaria Varandas, localizada na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. O homem teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto e após luta corporal com o sobrinho do dono da padaria, o homem trocou tiros com o GCM e foi alvejado com dois tiros. 

De acordo com informações de Leonel Vieira, comandante da GCM, uma guarnição da guarda estava passando pelo local por volta das 8h30 da manhã,  quando foram avisados por populares que a Padaria Varandas estava sofrendo um assalto. 

Chegando ao local, os guardas notaram que o individuo armado estava em luta corporal com o sobrinho do dono da padaria, foi dado voz de prisão e o homem não atendeu. Teve resistência por parte do assaltante e os guardas dispararam contra o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O assaltante já tinha passagem pela Polícia e há cerca de dois meses foi preso pela GCM, efetuando roubos de celulares na região. O caso da tentativa de roubo na Padaria Varandas foi registrado na Seccional de Taboão da Serra.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.