Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Assaltante morre após tentativa de roubo na Padaria Varandas em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/12/2014

varandas

Sandra PereiraPadaria Varandas fica localizada no Jardim Clementino em Taboão 

Um assaltante foi morto pela equipe da Rocumam em uma tentativa de roubo na manhã desta terça-feira, dia 16, na Padaria Varandas, localizada na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. O homem teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto e após luta corporal com o sobrinho do dono da padaria, o homem trocou tiros com o GCM e foi alvejado com dois tiros. 

De acordo com informações de Leonel Vieira, comandante da GCM, uma guarnição da guarda estava passando pelo local por volta das 8h30 da manhã,  quando foram avisados por populares que a Padaria Varandas estava sofrendo um assalto. 

Chegando ao local, os guardas notaram que o individuo armado estava em luta corporal com o sobrinho do dono da padaria, foi dado voz de prisão e o homem não atendeu. Teve resistência por parte do assaltante e os guardas dispararam contra o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O assaltante já tinha passagem pela Polícia e há cerca de dois meses foi preso pela GCM, efetuando roubos de celulares na região. O caso da tentativa de roubo na Padaria Varandas foi registrado na Seccional de Taboão da Serra.  


10º

elias

Parabéns GCM, bandido bom é bandido morto, armas foram feitas para matar, então ele foi pronto para matar, bandido não deve ser tratado como coitado! Parabéns novamente pelo serviço feito em prol da população!

ismael antonio de morais

Ola pessoal sou GCM e digo com toda propriedade, nenhum policial busca na ocorrencia a morte de ninguem, nem mesmo a morte do bandido, nosso objetivo é fazer cessar a agressão, neste caso a agressão ao proprietário da padaria, para isso usamos dos meios necessários, se o bandido na hora que o policial der voz de prisão se render ele será preso, se ele partir para o confronto corporal será imobilizado e depois preso, se oferecer resistencia letal recebera resposta letal, quanto a arma ser verdadeira ou não no calor da ocorrencia nem sempre há tempo o suficiente para tal avaliação, o agente ao ter apontado em sua direção uma arma de fogo esta autorizado a fazer uso de sua arma de fogo para legitima defesa sua ou de outrem , legislação nacional e internacional sobre o uso da força e arma de fogo garantem ao agente publico de segurança publica o direito de responder a agressão sofrida na mesma proprorção, ou seja agressão com arma de fogo justifica o uso da arma de fogo. Parabens para a guarnição de Romucam que atendeu esta ocorrencia pelo desfecho, mais um pai de familia teve sua vida e seus bens preservados de vagabundos que nada querem com o trabalho.

Ana

Parabéns a GCM de Taboão da Serra, pelo excelente trabalho que esta fazendo em nossa cidade!

Sandro Léo

Li acima que um senhor mencionou o fato de que o marginal possuia uma arma de brinquedo. Sendo ela de brinquedo ou não, no momento do assalto dificilmente alguem avaliaria isso. É muito fácil questionar qualquer coisa quando não se está presente e garanto que a vítima agradeceu e ira agradecer muito o desfecho dessa ocorrência.É fato que se esse cidadão tivesse conseguido alcançar seu objetivo do assalto, hoje estariam questionando a falta de policiamento e o numero de assaltos existentes na cidade. Fato tbm que este senhor já foi tarde e pediu por este desfecho. Então Parabens aos GCMS de TAboão, que enfrentam todos os dias a criminalidade e o fazem com dedicação e respeito a população pois esta sim merece respeito.

Gomes

Taboão da Serra e Embu são cidades que possuem uma quantidade imensa de marginais e traficantes, se proliferam muito rápido. trabalhar e estudar ninguém quer, parabéns aos GCms.

moacir rodrigues

Parabéns a GCM pois só ela vem nos salvando aqui no Taboão o índice de assaltos aqui tem aumentado e a militar nunca deu conta.

laercio lopes

o que não foi mensionado aqui é que o tal bandido estava com uma arma de brinquedo!!

jenyffer

Bom tudo bem, que ele mereceu morrer gente mas como ele e ser humano sinto muito pela sua morte meus pesames aos familiares..... mas tambem ele jah vai tarde menos 1 para atormentar são paulo ...

Dr. Alberto mandril

Na maioria dos casos, cerca de 80 por cento e feito por reincidente da marginalidade, ou seja as leis estão cada vez mais frouxas, Libertando marginais para aterrorizar a população brasileira, sequer tem vagas nos sistemas prisionais, então melhor soltar. infelismente é assim o funcionamento. é bom saber que esse marginal não rouba mais ninguem, parabéns aos policiais pelo desfecho da ocorrência.

Fernanda Botaro

Morreu tarde, a dois meses o mesmo meliante tinha sido preso pela gcm e pelo mesmo crime, mas nossa lídima e cristalina justiça com suas brechas nas leis, o soltaram e o infeliz foi pra rua continuar cometendo crimes. Parabéns à gcm pela rápida atuação, vcs são homens fortes e guerreiros, merecem todo nosso respeito pelo bom trabalho no combate ao crime!!!

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

18/08/2017

Sexta-feira será fria e chuvosa em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica

O tempo deve permanecer frio e chuvoso nesta sexta-feira, 18, em Taboão da Serra, Embu,...

18/08/2017

Itapecerica entrega Piscina Municipal, Academia de Musculação e Centro de Lutas

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou oficialmente à...

17/08/2017

Creche no Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, até chuveiro foi roubado

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.