Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Clube Atlético de Taboão da Serra adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor

Por Anderson Dias | 16/12/2014

cats

Sandra PereiraO projeto que é inovador no mundo do futebol já reúne mais de 800 mil sócios-torcedores em 55 clubes

Os representantes da Ambev, estiveram na manhã desta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Taboão da Serra, para fazer o lançamento do programa ‘Movimento Por Um Futebol Melhor’, que ajuda a clubes de futebol a receber uma receita, com a adesão de novos sócios-torcedores. O CATS – Clube Atlético de Taboão da Serra, passa a integrar ao movimento e já pode sonhar com investimentos no seu futebol.

O gerente de marketing da Ambev, Pedro Moraes, explicou que o torcedor que se associar ao CATS, através do movimento pode obter muitas vantagens, como descontos em mais de 3 mil lojas dos supermercados participantes, Extra, Carrefour e redes locais, e enfatizou que o desconto sai automaticamente na nota fiscal, bastando apenas informar o CPF no caixa. E as novidades deste ano ficam por conta dos prêmios que o sócio torcedor passará a concorrer, como carros e geladeiras.

Quando falado nos resultados promissores que a parceria pode gerar ao CATS, os números empolgam, tendo em vista que grandes clubes brasileiros já obtiveram resultados surpreendentes. O projeto que é inovador no mundo do futebol já reúne mais de 800 mil sócios-torcedores em 55 clubes.  “O custo anual com a série B é de 30 mil reais. Se conseguirmos 2 mil sócios, faremos um clube vencedor”, disse o presidente da Câmara Eduardo Nóbrega.

O Jornal Na Net questionou o gerente da Ambev sobre alguns detalhes do movimento:

JN: Como funciona o repasse arrecadado para o clube?

Pedro: Existem duas formas de contrato, uma para quem possui plano sócio, e os que não possuem. Não existe uma quantidade de sócios para Taboão, o objetivo é obter recursos para o clube, para a aquisição de novos jogadores e investimentos.

JN: Quanto tempo leva para o clube ser sustentável?

Pedro: É preciso mostrar para a torcida que há um retorno sobre o investimento, esse é o conceito que queremos mostrar. Tudo também depende do engajamento do clube com a torcida.

JN: O desempenho do clube em campo pode influenciar no interesse de novos sócios-torcedores?

Pedro: Não necessariamente, até pode sim acontecer, mas é preciso deixar claro que independente de resultados, quem ganha são os sócios que obterão desconto sempre.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.