Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Padrasto é acusado de matar enteada a marretadas no Embu

Por Karen Santiago | 20/07/2010

hospitalpiraju_1.gif

Padrasto é acusado de matar enteada e é procurado pela Polícia 

Notícia triste e chocante na cidade de Embu das Artes. Wilson Carlos dos Santos, 20 anos, é procurado pela Polícia por ser suspeito de matar a enteada K.E.S.B, de apenas 8 anos e de tentar matar quatro filhos de sua companheira a marretadas. A tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 8h30.

A mãe das crianças é uma empregada doméstica de 31 anos. O marido dela, segundo a polícia, é usuário de drogas e agredia a mulher com frequência. A mãe estava no trabalho no momento do crime. “O foragido também saiu de casa pela manhã dizendo que iria trabalhar, mas retornou após 15 minutos e cometeu o crime. As crianças estavam dormindo”, contou o policial. Só foi poupada desta violência uma criança de um ano e seis meses, a única filha do casal.

O crime aconteceu na Rua Espacial, n° 333, Jardim Santa Tereza. As quatro crianças que sobreviveram ao ataque estão internadas no Hospital Geral do Pirajuçara, em Taboão da Serra e segundo a PM, três estão com traumatismo craniano e uma está com algumas lesões e em estado de choque, assim como a mãe.

A Polícia investiga o motivo que teria levado o padrasto a cometer o crime e se empenha para prender o suspeito. “O criminoso continua foragido, mas juntamos todas as nossas forças para capturá-lo”, concluiu o Policial.

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou em nota que três das quatro crianças agredidas pelo padrasto estão em estado grave. Às 18h, um garoto de 10 anos passava por uma cirurgia na cabeça. Ele já estava internado na UTI Pediátrica do Hospital Pirajussara. O adolescente de 16 anos foi transferido para o Hospital de Geral de Itapecerica da Serra para passar por uma neurocirurgia.

Das quatro crianças que sobreviveram aos maus tratos do padrasto, apenas uma menina, de 13 anos, está consciente. Ela também está internada na UTI, mas apenas para observação clínica.

Outro menino, de sete anos, que sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia. Ele teve o baço retirado e permanece internado, em estado grave, na UTI do Hospital.

17º

Neusa

Nem precisa dizer das imundícias e crueldades, que esse assacino praticou... é revoltante estarmos á mercer dessas coisas no mundo! Mas bem sabemos que Deus pode dar lhe um tempo necessário para que pague muito bem pago pelas suas barbaridades. e, até fiquei sabendo por altos que já capituraram ele? gostei do ke fizeram com ele!!!

16º

viviane

Estou cada vez mais revoltada, com a vida. Até me culpo por ter colocado dois inocentes neste mundo tão imundo. Eu fico deprimida a cada tragédia noticiada que envolve violência com crianças, alguns tolos podem não acreditar mas os sábios que aproveitam a oportunidade e crêem que DEUS existe de verdade lendo as ESCRITURAS BÍBLICAS observa-se que tudo está se cumprindo. Eu temo pelos nossos filhos e entes queridos o qual eu sempre peço a proteção divina. QUE DEUS NOSSO PAI TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS e ALIVIE NOSSO SOFRIMENTO, AMÉM.

15º

vanessa

estamos todos muito revoltados , se a justiça do homem não se cumprir a de deus se cumpri rá ele não deixará em pune !

14º

ana

monstro, meu primo era o melhor amigo de uma dessas vitimas e agora ele ta sozinho de novo sem ninguem pra brincar

13º

fernanda

sem palavras pra tudo isto só lamento mais a justiça de deus sera feita na hora certa que deus tem dado muita força prá essa familia e que sempre o ampare .

12º

silvana

eu acho que um animal deste nao pode ser chamado de ser umano tem que

11º

Ana Paula Schezaro

Acho que um homem como esse não tem que ter perdão ,a justiça de Deus vai ser tomada ,mas a dos homens tem que ter forças também ,ele deve pagar e muito pelo que fez a essas crianças e a essa mãe,não pode ficar impuni esse acontecimento tão tragico em mais uma família,SENHOR OLHAR POR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS ,que estão sendo as maiores vítimas desse descaso ,elas precisam ser protegidas .....

10º

yolanda

nem sei dizer o que im bicho desses merece!!! que mundo é esse? Meu Deus!!! tome conta de nossas crianças, é uma barbari atras da outra, estamos entregue ao inimigo? ajudenos pai livre nos de todo o mal. dessas pessoas do mal amem.

CLOVIS CARVALHO DOS SANTOS

não dar para dizer se é um homem, o mesmo um bicho, pois estaria ofendendo os animais se me nos referiremo aos animais, Deus, meu Deus, cubra esta crianças com o seu poder, pois Deus a minha fé é tão pequena como grão de mostarda, mas sei que o seu poder é infinito e a ti Deus sei que tem o poder de curar estas crianças, e assim peço a ti meu Deus.

zeca

Isso nao pode ficar ah sim pois conheço ah mae das criaças e sempre passei na rua onde as criaças bricava com os amigos porque nao sao colocadas fotos de criminoso para as tv pois se nao estiver na midia isso nao vai para frente vai acabar se impunidade ou nao vai para midia porque nao tem fama e neh dinheiro pois oque aconteceu e um crime brutal! coleque fotos de na midia joga no youtube

Resposta:Colocamos a foto. Atenciosamente, Equipe do Jornal na net.

ana rita

maldito naõ tem osala na cabeça que os deuses lhe cubra de fogo seus caminhos e que voce veja agua tenha SEDE nAO CONSIGA BEBE QUE ESTA TERRA NUNCA TE DE ALIMEMTO QUE TUDO QUE CONSUMISTE NAO TE SIRVA DE ALIMEMTO E SIM DE AGUSTIA

JOANA PEREIRA DOS SANTOS

fiquei abalada, ainda mais por conhecer a mãe das crianças, e saber que uma delas estuda na escola do meu filho e outra ja estudou com a minha sobrinha. isso tem que acaba, e espero que pegue esse assassino.

cristina

estou chocada com tamanha barbaridade.não da mas para aguentar tanta crueldade que ta acontecendo com as crianças,e só de pensar que isso aconteceu proximo de minha casa me sinto indefesa e sem proteção, que"DEUS"nos ampare.

Flávia

Que barbaridade, estou chocada com esse caso, mas infelizmente a imprensa não está divulgando a noticía para população. Agora só se fala do Caso Bruno e Mércia. Deveriam divulgar para ajudar a capturar esse infeliz.

Resposta:Estamos em alerta e qualquer novidade divulgaremos. Atenciosamente, Equipe do Jornal na Net.

Carlos Henrique de Albuquerque

Nossa fico indignado com tanta barbaridade e a imprensa não coloca isso na midia, só volta as telas pra casos que dão ibope, como Bruno, uma tragédia dessa tem que ser colocada em primeira capa de jornais.

Marcos

Até onde chegaremos com tanta impunidade em casos que acontecem a cada dia com mais frequência. Onde está as autoridades????

gerson

barbaridade que mundo vivemos, esta faltando Deus nos corações dos seres humanos , a cada dia que passa somo impactados por uma bomba social como este caso em que o proprio padrasto e acusado de assassinato e tentativa de omicidio em nosas crianças não serem educadas com a palavrs de Deus´para que crençam debaixo das mãos e Deus . o povo não so precisa de bolsa familoia precisam mesmo é de Deus em suas vidas

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

25/05/2017

Tragédia: menino morre após cair do 19° andar de um prédio em Taboão

Um menino de apenas quatro anos de idade morreu vítima de uma tragédia no Condomínio Brisas do...

24/05/2017

PM de Embu Guaçu surpreende ladrões com arma e veículo roubado

Policias do 25º BPM de Embu Guaçu, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos na noite...

24/05/2017

ROM e ROMU prendem assaltante que agia em pontos de ônibus de Itapecerica

Policiais da ROM e ROMU conseguiram prender no início da manhã desta quarta-feira (24), um homem...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

25º Batalhão de Polícia Militar faz aniversário e presta homenagem a autoridades

Comemorando seu 28º aniversário de criação, o 25º Batalhão de Policia Militar Metropolitano...

23/05/2017

PRF recupera veículo roubado na Régis Bittencourt

Na última segunda-feira (22), a PRF realizou patrulhamento na BR 116, na Régis Bittencourt...

22/05/2017

Homem é preso tentando fugir com carro roubado em Embu

Policiais da M-36103 efetuaram a prisão de um individuo que fugia pela contra mão ao roubar um...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.