Conisud lança revista do “PPA Regional Participativo” nesta terça-feira, 16

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 14/12/2014

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) lançará a revista “Plano Plurianual (PPA) Regional Participativo (2014 - 2017)” na terça-feira, 16/12, às 10h, no Parque do Lago Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú, Embu das Artes).

O evento terá a presença da secretária de Planejamento e Investimentos Estratégicos do Ministério do Planejamento, Esther Bemerguy de Albuquerque.

A publicação é resultado de um longo e inédito trabalho colaborativo, que envolveu as oito cidades do Conisud (Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Taboão da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista), seus prefeitos, servidores públicos e a população durante o ano de 2014.

O PPA do Conisud será matéria-prima para o PPA Federal (2016 - 2019) e dará um rumo aos investimentos na região, tornando-se um valioso instrumento de gestão que aponta projetos e ações necessárias para o progresso regional integrado, à sua infraestrutura, ao bem-estar social, à preservação do meio ambiente, entre outras áreas.

Venha prestigiar!

Terça-feira, 16/12, às 10h
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo
Endereço: rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú, Embu das Artes

Comentários