Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Rodeio de Itapecerica tem grande campeão de montaria

Por Outro autor | 19/07/2010

roodeio.jpg

Rodeio: Itapecerica conhece campeão de montaria

Foi após três dias de competição, neste domingo, 18, no último dia do rodeio de Itapecerica da Serra que a cidade conheceu seu grande campeão. Depois da semifinal com a participação de 20 cowboys, oito competidores foram disputar a grande final.

Após acumular 258 pontos o jovem Luis Fernando Sampaio, de Votuporanga tornou-se campeão na montaria profissional de touros da etapa da PRB Bull, torneio que classificará um brasileiro, no final do ano, para competir em Las Vegas pelo prêmio de um milhão de dólares.

Uma grande festa foi realizada antes da premiação. O hino nacional foi cantado pelas irmãs Lais e Thais, as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Itapecerica entraram na arena.

As fivelas foram entregues das mãos das princesas e rainha do rodeio, do empresário Zé Turim, do vice-prefeito Antônio Trolessi e da presidente da festa, Doutora Melissa e após a premiação uma queima de fogos animou o rodeio.

Confira a classificação final:
1- Luiz Fernando Sampaio, de Votuporanga, 258 pontos
2 - Ricardo Rosa, de Ortigueira, 257,50 pontos
3 - Rogério Monteiro, de Américo Campos, 253 pontos
4 - Antônio da Silva, de Osasco, 247,50 pontos
5 - Caio Vinícius, de Itapecerica da Serra, 242,50

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.