Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco no Jardim Santo Eduardo em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/12/2014

banco

Bruna de JesusAgência do banco do Bradesco do Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes 

Por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira, dia 12, cerca de três homens invadiram e explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco, localizado no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes. Os criminosos atiraram para o alto no intuito de afastar os passageiros que aguardavam ônibus no ponto próximo. Segundo informações ninguém ficou ferido. 

De acordo com informações iniciais de uma testemunha a ação aconteceu de forma muito rápida. E os homens jogaram algo não identificado no porta malas de um carro cinza, todos estavam de capacetes para não serem identificados. A testemunha afirma que notou apenas um carro e duas motos. O ocorrido gerou muito medo nas pessoas que estavam no pontos de ônibus. 

O bairro do Jardim Santo Eduardo abriga três agencias dos principais bancos, sendo Itaú, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Todos desde a implantação já sofreram ataques de criminosos. Por medida de segurança, na agencia do Banco Itaú, os caixas eletrônicos ficam abertos para o público apenas no horário de funcionamento do banco. Na agencia da Caixa Econômica, os caixas eletrônicos do lado de fora não foram recolocados e são utilizados apenas os internos em horário de expediente. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.