Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Bruno & Marrone encerram em grande estilo o rodeio de Itapecerica da Serra

Por | 19/07/2010

bem.jpg

Bruno & Marrone encerram rodeio de Itapecerica

No show de encerramento da 32ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra, o romantismo da dupla Bruno & Marrone embalou, encantou e animou mais de 30 mil fãs que enfrentaram a noite fria deste domingo, 18, e também a lama na arena, devido à chuva dos últimos dias para curtir um dos shows mais esperados pelo público.

Com um repertório romântico, principal característica da dupla que pela nona vez se apresenta na cidade, Bruno & Marrone cantaram muitos sucessos e não deixaram de falar da satisfação de voltar ao palco de Itapecerica.

“É um prazer estar com vocês novamente, um beijo no coração e muito obrigado pela presença”, disse Bruno. Antes do show a dupla recebeu alguns fãs, tirou fotos, distribuiu autógrafos e também concedeu entrevista para a imprensa.

No palco diversos cenários ilustravam o conteúdo de cada canção, luzes de diversas cores deixaram a noite mais iluminada e a cada mudança o público vibrava. Os megahits: “Amor não vai faltar”, “Choram as rosas”, “Pode ir embora”, “Inevitável”, “Duas Vezes você”, “Dormi na Praça”, entre outras esquentaram a noite fria e tornaram a noite inesquecível aos fãs que tinham todas as músicas na “ponta da língua”.

No final do show a dupla agradeceu novamente a presença de todo o público e distribuiu pétalas de rosa para as fãs que estavam na platéia.

O último dia de rodeio, que ao todo contou com 8 noites de shows, competições e muita diversão, teve uma linda queima de fogos e a interpretação do Hino Nacional Brasileiro, na voz das gêmeas Lais e Thais, entre outras atrações.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.