Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Edson volta ao palco do rodeio de Itapecerica em noite fria e de garoa

Por Sandra Pereira | 18/07/2010

edson.jpg

Edson empolgou o público na noite fria e de garoa em Itapecerica

O cantor Edson voltou ao palco do rodeio de Itapecerica dessa vez na carreira solo. Há pouco mais de dois meses ele iniciou a sua primeira turnê sozinho após o fim da parceria com Hudson. Apesar da noite fria e da garoa constante Edson fez o público presente cantar, dançar e curtir momentos de romântismo.

Com um repertório romântico o cantor esquentou a noite fria, que acabou se refletindo na diminuição do público presente ao show. Segundo estimativas da polícia Militar pouco mais de 20 mil pessoas estavam no local.

Edson falou da satisfação de voltar ao palco de Itapecerica e agradeceu ao público pelo carinho. Antes do início do show ele recebeu fãs tirou fotos, distribuiu autógrafos e também falou com a imprensa.

No ano passado, Edson & Hudson, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil - e pioneira na tônica mais pop assumida pelo gênero hoje - se separou, para que os irmãos pudessem seguir caminhos diferentes na música. Há mais de dois meses Edson voltou aos palcos sozinhos com a turnê “Edson & Você”, que marca o início da sua carreira solo.

Já no palco de Itapecerica Edson lembrou clássicos sertanejos que o consagraram. “Preparei um repertório de grandes sucessos, mais músicas novas”. O set list ainda traz clássicos da antiga parceria com o irmão, como “Porta Retrato”, “Azul”, “Fala” e “Galera Coração”. As novas “Aaaah Taaaah”, “Me Ame do Jeito que Eu Sou”, “Sentimentos” e “Eu Sou Brasileiro”, extraídas do seu primeiro CD também fizeram parte do show.

As canções do artista seguem o estilo já conhecido. São bem-humoradas, dançantes e com um estilo country. Ainda tem batidão e as românticas.

Edson e Hudson começaram a cantar em circos ainda quando eram crianças. Eles persistiram no sonho de fazer sucesso e ganharam o apoio dos fãs de todo o Brasil.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.