Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Atacadista Assaí de Taboão acelera as obras de olho nas vendas de final de ano

Por Anderson Dias | 8/12/2014

a1

Anderson DiasO local fica às margens da Régis Bittencourt, na rua Felício Baruti, 3.040 

A loja do Assaí Atacadista de Taboão da Serra está sendo construída às margens do Shopping Taboão, acelerou as obras nos últimos dias, tudo em decorrência das festas de fim de ano. O objetivo é alcançar o consumidor que gera grande lucro nessa época do ano. Nesse fim de semana a empresa teve grande movimentação mesmo com a arquitetura inacabada. Caminhões e empilhadeiras trabalharam duro, e os estoques até puderam ser vistos ao lado de fora.

A obra feita com pré-moldados reduziu o tempo de construção, e fez o empreendimento surpreender a população pela rapidez com que surgiu. O tamanho do hipermercado chama a atenção de quem passa na Régis, já que o terreno adquirido trata-se de um complexo. O fácil acesso a BR, facilita o acesso dos futuros clientes da região.

O Assaí ainda não divulgou a data de inauguração, mas ao que tudo indica deve ser aberto ao público essa semana, a empresa chegou a fazer uma ampla divulgação num jornal de grande circulação em São Paulo, "Em breve! Uma nova opção em Taboão para abastecer o seu comércio e sua casa com economia!", trazia o anúncio do impresso. Até dias atrás foram selecionados interessados em ocupar as 195 vagas oferecidas para trabalhar no local, incluindo vagas para deficientes físicos.

O atacadista do Grupo Pão de Açúcar tem unidades espalhadas em São Paulo e em outros estados. Os profissionais contratados irão trabalhar nos mais variados setores, nas seções de mercearia alimentos e não alimentos, hortifrúti, frente de caixa, recebimento, perecíveis, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, manutenção, prevenção de perdas, Recursos Humanos e bazar. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.