Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeito inaugura a Praça Victor Brecheret - Memorial Sakai, em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/12/2014

inauguracao

Adriana MonteiroInauguração da Praça aconteceu na manhã deste domingo, dia 07

Dando continuidade ao intitulado Fim de Ano Espetacular, um pacote de inaugurações feitas pela Prefeitura de Embu das Artes nos meses de novembro e dezembro. O prefeito Chico Brito inaugurou o espaço que teve a implantação da quadra poliesportiva com alambrado e refletores, iluminação, paisagismo, troca do pavimento da Praça Victor Brecheret - Memorial Sakai, localizada na rua Emíliano Di Cavalcanti esquina com a rua Rebolo Gonzáles, na Vila Cercado Grande, no centro da cidade.  

"Nos estamos fazendo obras em toda a cidade. Esse local era usado apenas uma vez por ano, com a festa da Santa Cruz, e era abandonada com umas casinhas que acontecia de tudo", disse o prefeito. Também aformou que a prefeitura vai receber mais dez novas academias públicas e uma sera instalada na Praça Victor Brecheret - Memorial Sakai. 

Para animar a inauguração estava acontecendo a Festa das Crianças promovida Associação Beneficente Casa da Benção - ABECAB, a festa acontece de costume todos os anos e neste ano a população recebeu um espaço revitalizado para a realização da festa, que de acordo com o pastor era realizada ao lado da igreja. 

"Agradeço ao seu governo e aos moradores por essa obra concluída. O nosso muito obrigada", disse Felipe dos Santos, presidente da associação de moradores do Jardim Silvia e região.   

Os pastores presentes elogiaram o espaço de lazer e destacaram a colaboração que a praça concluída terá para o trabalho social da ABECAB. "É muito Importante as nossas crianças terem um espaço para brincar. Agradeço ao prefeito que tem dito olhos para essa região e o trabalho social da ABECAB", falou o Pastor Marcelo da Casa da Benção. 

O missionário Gideon, afirma que a festa é realizada pela sétima vez e teve inicio neste domingo, dia 07, às 9h e estendeu até às 16h, com brinquedos para as crianças, distribuição de prêmios e presentes, além de brincadeiras. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.