Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão da Serra é atingido com tiro na base do jardim Leme

Por Sandra Pereira | 7/12/2014

blanco

Divulgação GCMMarcelo Blanco foi atingido com dois tiros e passa bem

Dois homens em uma moto dispararam tiros contra uma  base comunitária da Guarda Civil Metropolitana de Taboão da Serra, localizada no cruzamento das ruas Júlio Fernandes e Júlio César Acosta, no Jardim Leme, por volta das 20 horas deste sábado, 6. O GCM M. B., que estava dentro da base ficou ferido. 

O GCM  foi baleado no braço e na barriga e socorrido para o Pronto Socorro. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil do braço e passa bem. O GCM estava usando colete a prova de balas por essa razão o tiro da barriga pegou de raspão.

Os criminosos fugiram de moto. O caso está sendo investigado pela polícia. A base do jardim Leme fica perto do limite de Taboão da Serra com Embu das Artes e São Paulo. O bairro é porta de entrada para a cidade. Frequentemente a polícia faz comandos no local e realiza apreensões.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.