Novo residencial para a 3ª idade é inaugurado em Itapecerica no próximo dia 06

Por Assessoria de Imprensa | 4/12/2014

Qualidade de vida e bem-estar. Palavrinhas que hoje fazem a diferença na vida da maioria das pessoas. Não importa a idade, o que conta é envelhecer com saúde, conforto e qualidade. Com a expectativa de vida crescendo cada vez mais, a população de idosos aumenta proporcionalmente. Atualmente, ter uma terceira idade feliz e satisfatória, mesmo com algumas limitações e/ou doenças, é possível e faz parte da realidade.

Pensando nisso, no próximo dia 06 de dezembro será inaugurada a Villa Bela Vista Residencial & Saúde, um novo endereço com serviços de saúde e excelente estrutura. Localizado em uma área de 22 mil metros quadrados com 32 acomodações construídas especialmente para hospedagem de pessoas da terceira idade, a Villa Bela Vista oferece amplas suítes com terraço, ambientes acolhedores e confortáveis e muito contato com a natureza.

“Toda a equipe que integra o projeto faz questão que o hóspede se sinta acolhido. Temos certeza que o carinho e o olhar cuidadoso colaboram de forma decisiva nesta fase da vida e estamos prontos para oferecer um trabalho ético com respeito e compreensão”, afirma Dr. Isidoro Cobra, médico responsável pelo residencial.

Além de toda estrutura planejada para atender os idosos, o novo residencial disponibiliza ao hóspede uma equipe multiprofissional composta por enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e educadores físicos. A programação inclui planos de atividades de acordo com cada hóspede e seu nível de dependência, entre elas: horta, música, jogos, bailes, oficinas e saídas para cinemas, museus, etc.

Serviço: 

Brunch de Inauguração Villa Bela Vista Residencial & Saúde

Data: 06 de dezembro de 2014-11-25
Horário: 11h

Endereço: Estrada Joaquim Cardoso Filho, 150 – Itapecerica da Serra – SP


Comentários