Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após perseguição homem é preso por roubo de celulares em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/12/2014

roubo_cel

DivulgaçãoOito aparelhos celulares foram roubados em Itapecerica da Serra 

Após perseguição, os guardas da Romu prenderam um homem por roubo. O acusado roubou cerca de oito celulares. A equipe flagrou os acusados em uma moto roubada na avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra. O local já era monitorado pela Guarda Municipal, munícipesinformaram que uma moto CM 300 estava efetuando roubos pela região há algumas semanas. 

Os guardas iniciaram acompanhamento pela avenidas Argentina e Brasil, seguindo pela estrada do Potuvera tomando direção a Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo. Os homens pegaram o retomo na entrada de Embu das Artes e seguiram pela avenida Elias Yasbek, quando no parque próximo a antiga entrusca, o condutor perdeu o controle e efetuaram disparos contra os guardas. 

Em resposta, os guardas também efetuaram disparos que atingiu um dos acusados, identificado como Diego. Devidos os ferimentos, o acusado foi levado para o Hospital Geral do Pirajussara. O outro após a perseguição conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado. 

O acusado Diego já tinha passagem pela Policia. É morador do Jardim Flórida, em Embu. Foram apreendidos oito aparelhos celulares e uma arma de fogo calibre 38, além da moto 300 cor vermelha. As vitimas compareceram no Distrito Policial de Embu das Artes, para reconhecimento dos celulares roubados. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.