Lado a Lado saporito realiza workshop em parceria com a Martbel em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/12/2014

Através de uma parceria com o grupo Martbel, criadores da Grandha, uma linha exclusiva de produtos para profissionais da área de beleza, foi realizado no Lado a Lado Saporito um workshop para os alunos do curso de cabeleireiro.

O objetivo era apresentar aos alunos os novos produtos do mercado de trabalho, as técnicas e os procedimentos de aplicação dos tratamentos disponibilizados. 

Segundo a instrutora técnica Chizuca Sam, é uma ótima oportunidade. “Após aprenderem as técnicas, as participantes estarão qualificadas para chegar no meio profissional conhecendo os novos produtos de beleza que atualmente estão no mercado de trabalho.” – falou.

A Martbel é parceira fiel da prefeitura de Taboão da Serra, a empresa que fica no município, fornece produtos e realiza workshops no Lado a Lado, a parceria permite que a linha de equipamentos e a de beleza pela Grandha seja reconhecida pela eficiência e garantia de qualidade.

A coordenadora do Lado a Lado, Neusa Brandão falou da importância da união com a empresa. “Empresas como a Martbel são de qualidade, além de toda a estrutura e orientação que é dada pelos profissionais da Grandha aos nossos alunos, os produtos usados aqui são de confiança e isso é importantíssimo.” – disse.

Outros workshops já estão sendo programados, como de colorimetria para o conhecimento das cores de cabelos e também técnicas de aplicação de coloração e tratamentos.

O Projeto Lado a Lado conta também com cursos de manicure, pedicure, unhas artísticas, corte e costura de moletom e lingeries, informática, maquiagem e moda fitness, nos períodos diurnos ou noturnos. Para se inscrever é preciso ir até a sede do Lado a Lado Saporito, com RG, CPF, comprovante de residência, ter idade mínima de 16 anos e morar em Taboão da Serra.

Comentários