Embu das Artes terá espetáculo de som e luz inédito na cidade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 3/12/2014

A magia do mês de dezembro tomará conta de Embu das Artes. Em uma ação inédita a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo,  em parceria com a empresa Veritas, traz para a cidade, dia 6/12, às 20h, o Concerto das Artes, espetáculo de som e luz, com projeções, apresentações musicais e performáticas, em frente ao Museu de Arte da Sacra, no Centro Histórico.

A Veritas Produção Técnica está há 32 anos no mercado de produção e eventos com recursos de sonorização, iluminação, vídeo projeção, palcos e estruturas de montagem e traz para cidade um espetáculo nos moldes de eventos já tradicionais, como o Natal Luz, de Gramado, e a Sinfonia das Águas de Poços de Caldas, onde temas relacionados às apresentações musicais e culturais são projetados em fachadas de prédios históricos. Um espetáculo único, para ser visto e ouvido.

O Concerto contará com a participação de membros da Orquestra de Cordas da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas (OSPC), do Quinteto de Metais e de grupos de teatro e dança de Embu das Artes.  Com roteiro musical que inclui música erudita e outros gêneros, como música popular brasileira (MPB), sertanejo, rock, samba e música regional.

Serão disponibilizados cerca de 1.500 lugares numerados, para que os espectadores possam contemplar confortavelmente as projeções que serão feitas na fachada do Museu de Arte Sacra (Largo dos Jesuítas, 67), durante o espetáculo de 1h40.

A entrada é franca e os ingressos poderão ser reservados, antecipadamente, pelos telefones (11) 4785-3653 ou 4785-3481, e retirados até a véspera da apresentação, em pontos a serem definidos pela Secretaria de Turismo. 

As reservas deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, e a retirada dos ingressos  a partir do dia 24 de novembro.

Comentários