Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

I Fórum da Juventude de Itapecerica da Serra reuniu 340 jovens na Câmara Municipal

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/12/2014

evento1

Divulgação Solidariedade promoveu I Fórum da Juventude de Itapecerica da Serra

O Partido Solidariedade promoveu no último sábado, dia 29, o I Fórum da Juventude de Itapecerica da Serra. O encontro reuniu autoridades e lideranças da cidade e da região, e teve como objetivo unir e mobilizar a juventude de Itapecerica, para que a partir de movimentos e encontros o jovem tenha sua voz na politica e tenha uma voz na cidade. 

De acordo com o presidente da Juventude Solidária de Itapecerica da Serra, Caique Salinas, o evento que reuniu cerca de 340 jovens na Câmara Municipal é motivo de muita alegria. O jovem falou da satisfação de presidir um encontro dessa importância para vida politica da juventude itapecericana. "Para mim como presidente, foi uma honra ter organizado e presidido esse evento porque eu sei que foi um evento histórico para itapecerica, que nos conseguimos reunir 340 jovens em prol de uma mudança politica e social do nosso município", disse Caique Salinas. 

Salinas ainda destacou que a juventude carece muito de uma mudança na cidade e de um olhar mais cuidadoso do Poder Público, para com o jovem. E acredita que por intermédio desses encontros é possível ter mudanças. "É gratificante saber que existe 340 jovens que confiam no nosso trabalho, apoiam nosso pensamento e é por eles que pretendemos lutar", afirma Salinas. 

 O encontro realizado na manhã do sábado, teve palestras e debates voltados para juventude, com Paulo Donizete (Diretor do CIEE), José Carlos (Secretário de Esportes), Paulo Flamingo (Secretário de Cultura), Carlos Nery (Secretário de Turismo), Presidente de Honra do Movimento, o vereador Gerson Lazarin, além do Felipe Paglia (Juventude Solidária de Taboão da Serra), Eduardo Silva (Presidente do Solidariedade de Juquitiba), Nicolas Peña, representante da entidade pública Rotaract Itapecerica e Pedro Nepumoceno, representando o Solidariedade Estadual. Também estiveram no encontro Cícero Costa, presidente da Câmara Municipal e os vereadores Hércules da Farmácia e Profº Ernandes. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.