Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Forte chuva deixou vários bairros sem iluminação em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/11/2014

paulo_ayres

ReproduçãoAvenida Paulo Ayres, no Parue Pinheiros, e Taboão da Serra ficou sem luz 

Na noite desta terça-feira, 25, uma forte chuva chegou e ao mesmo tempo que deu fim a estiagem, trouxe alguns contratempos para a população como alagamento, transito intenso e queda de energia. Em Taboão da Serra, por volta das 19h, a tempestade alagou a praça Nicola Vivilechio além da rua Getúlio Vargas, dentre outros pontos. 

Com a chuva, a energia elétrica também foi embora e de acordo com a AES Eletropaulo, a energia foi restabelecida na manhã desta quarta-feira, 26. Um dos locais afetados foi toda extensão da avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, em Taboão e bairros vizinhos.  

Os motoristas e passageiros tiveram que ter paciência na volta para casa, a Rodovia Régis Bittencourt ficou travada e o transito ficou caótico na região. Na manhã desta quarta-feira, 26, alguns leitores do Jornal na Net informaram dificuldades ainda no transito, em um percurso de uma hora, alguns demoraram cerca de 2h30 para chegar ao destino de faculdade ou trabalho. 

De acordo com a previsão do tempo, nesta quarta-feira ainda é esperada chuvas semelhantes ao dia anterior, isso porque as mudanças climáticas com a propagação da frente fria pelo oceano, muda o tempo. A população comemora a chegada da chuva, pela preocupação da falta d'água. As represas que abastecem a Grande São Paulo, recebeu chuva e nos seis grandes sistemas geridos pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), choveu 237,8 milímetros no total, o que elevou o nível dos reservatórios de quatro deles. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.