Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica aprovam moção de aplauso para os atletas do 10º JATIIS

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/11/2014

camara_1

Arquivo Jornal na Net

Em uma noite com forte chuva na região, a sessão na Câmara de Itapecerica da Serra foi tranquila, os vereadores aprovaram na noite desta terça-feira, 25, projetos de leis além de uma moção de aplauso. Na explicação pessoal, os vereadores Sangue Bom, Hércules da Farmácia, Gerson Lazarin e Pastor Ernandes falaram de problemas e soluções da cidade. 

A moção de aplauso nº 40/2014 ao prefeito municipal Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, foi aprovada pelos vereadores em homenagens ao secretário de esportes, para com os atletas pela realização do 10º Jogos adaptados para terceira idade. 

o 10º JATIIS (Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra) que é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra e se deu inicio neste dia 25 de novembro. O torneio tem a finalidade de valorizar e estimular a prática esportiva e promover a saúde e bem estar, resgatando a autoestima e o convívio social das pessoas idosas e também estimular o intercâmbio entre os municípios.

Também foi aprovado pelos vereadores, o projeto de lei 1120/2014, que institui o Dia da Evangelização, na cidade de Itapecerica. 

Outros projetos votados e aprovados foram a redação final do projeto de lei 1594/2014, que dispõe da criação do Instituto de Previdência Social na cidade. E também a segunda votação da proposta da lei orgânica municipal. Outros projetos de denominação de ruas foram analisados e aprovados.  

O grande expediente foi ocupado pelas explicações pessoais dos vereadores. O vereador Hércules da Farmácia, falou das indicações que apresentou na Câmara. Sangue Bom voltou a fazer críticas ao Governo Chuvisco e apontando problemas na cidade, também falou sobre a Petrobrás e destacou que devem ser investigados como deve ser. O Pastor Ernandes, iniciou sua fala dizendo que estava tranquilo e falou sobre a Marcha para Jesus, que reuniu católicos e evangélicos.  

Já o vereador Gerson Lazarin convidou os munícipes para dois eventos na Câmara Municipal, na quinta-feira, dia 27, às 19h Audiência Pública e no sábado, dia 29, das 9h às 12h, o I Fórum da Juventude. Devido a forte chuva a transmissão pela internet foi suspensa e a conexão só foi restabelecida no final da sessão. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.