Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende acusados praticando nova modalidade de roubo em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/11/2014

acusado_1

Genildo RochaAcusado preso em Itapecerica da Serra praticando roubo a caminhoneiros 

Em operação Polícia prendeu um homem e um menor de idade praticando roubos no Rodoanel, na altura do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra. O que chamou atenção foi a forma que as vítimas eram abordadas. Um atirava uma pedra para o alto, que acertava o para-brisa do caminhão, logo a frente o motorista parava para verificar e era surpreendido por outros dois rapazes. 

O objetivo do trio era praticar pequenos roubos, como: celulares, carteiras, dinheiro e rapidamente deixavam o local adentrando na comunidade. A carga não era roubada. Segundo o chefe dos investigadores, Geraldo Matos, a Polícia demorou para efetuar as prisões devido as vítimas não registrarem o boletim de ocorrência na cidade, e quando era registrado era feito na cidade de destino da viagem. 

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar efetuaram a prisão de dois rapazes, sendo um deles menor de idade, em flagrante. O outro suspeito conseguiu fugir na operação. 

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra. O rapaz preso já tinha passagem e o menor já teve passagem pela Febrem. Eles permanecem a disposição da Justiça. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.