Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuva forte alivia efeitos da estiagem prolongada e alaga ruas em Taboão

Por Sandra Pereira | 25/11/2014

enchente_1

Sandra PereiraRua Getúlio Vargas no centro de Taboão da Serra ficou alagada

A chuva forte que caiu no começo da noite desta  terça-feira, 25, deixou vários pontos de alagamento em Taboão da Serra. Uma das ruas onde ocorreu alagamento foi a Getúlio Vargas, na região central de Taboão. Várias ruas do centro da cidade ficaram alagadas. O mesmo ocorreu em vários pontos da Rodovia Régis Bittencourt.

A chuva forte aliviou os problemas trazidos pela estiagem prolongada, mas deixou transtornos no trânsito. Mesmo assim os moradores da região comemoraram a chegada da chuva.

Quem pegou a BR na volta para casa no sentido de Embu das Artes e Itapecerica precisou de paciência para enfrentar chuva e trânsito. A BR registrou longo congestionamento exigindo do motorista maior atenção ao dirigir.

Também houve registro de pontos de alagamentos em Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Pontos tradicionais de alagamentos voltaram a se formar em ambas as cidades causando transtornos.

Essa época do ano tradicionalmente os alagamentos e enchentes fazem parte da rotina de quem mora na região. Esse ano a chegada da chuva é vista com esperança por quem enfrenta quase diariamente a falta de água razão da crise hídrica que atingiu o estado de São Paulo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.