Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menina de 16 anos foi atropelada e morta no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes

Por Redação | 25/11/2014

menina_1

Leitor Jornal na Net Acidente aconteceu por volta das 22h30 no Jardim Santa Tereza em Embu 

Uma menina de 16 anos, identificada como Ariane Pires, foi atropelada e faleceu no local, na noite desta segunda-feira, 24, na rua Astor, no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes. O acidente que vitimou a adolescente aconteceu por volta das 22h30. Segundo informações, o motorista não prestou socorro e fugiu do local. 

Testemunhas contam que a jovem estava descendo a rua Astor, quando um veículo branco desgovernado veio ao encontro dela, atingindo-a sem a chance dela tentar correr. Há indícios que ele estava bêbado e após sair do bar atingiu algumas pessoas de moto e fez a jovem Ariane, uma vítima fatal. 

Segundo informações enviadas por um morador, o acidente foi próximo de um bar que toda a semana tem pagode. E a jovem estava no local momentos antes e deixou o bar acompanhada de outras amigas. 

Os moradores relatam que estão horrorizados pela crueldade do motorista. "Ele atropelou ela e não contente voltou de ré e passou em cima. Dizem que ele estava bêbado", contou um morador que preferiu não ser identificado. 

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. 

bar_tereza

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.