Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeito Chico Brito inaugura Praça da rua São Geraldo no Valo Verde em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/11/2014

inauguracao

Adriana MonteiroInauguração da Praça com academia pública de ginastica, paisagismo e pista de caminhada 

Neste sábado, dia 22, foi inaugurada a Praça com pista de caminhada, academia ao ar livre, iluminação  e paisagismo, na rua São Geraldo, no Jardim Valo Verde, em Embu das Artes. A entrega dessa obra faz parte de um pacote de inaugurações da Prefeitura de Embu das Artes, previstas para este final de ano, em toda a cidade. 

A ocasião reuniu diversas pessoas do bairro além de autoridades. O prefeito chico Brito acompanhado do do seu vice Nataniel Carvalho, o Natinha, atual secretario de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, ressaltaram a importância de oferecer espaços de lazer para a população. O local que era conhecido como lixão, foram necessários 300 caminhões para retirada de lixos e entulhos. 

"Ainda tem muita coisa para ser feita mas nós estamos trabalhando. Para quem achava que eu, o Natinha e os vereadores nos iriamos acomodar nesse segundo mandato, quebrou a cara, porque vamos trabalhar ainda mais. O povo de Embu precisa, o povo de Embu merece", disse Chico Brito. 

Como vereador do bairro, Ney Santos, prestigiou a inauguração e ressaltou a importância das lutas e conquistas já obtidas. "Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui presente em um evento tão importante para a cidade e principalmente para o bairro do Valo Verde. Nós sabemos que infelizmente passaram muito tempo esperando por essas melhorias, como essa praça", disse Ney. 

"Eu fui um dos primeiros moradores do Jardim Valo Verde, na época que aqui era chamado de favela, hoje qualquer um que entra e saí tem orgulho de ver casas bem feitas e praças. Agradeço por fazerem lembrança a minha saudosa mamãe, que já se foi há alguns anos", disse Pastor Carlos, filho da dona Antônia Umbelina da Silva. 

A dona Antônia foi homenageada pela luta constante no bairro principalmente na área da saúde, por fazer partos de muitas mulheres. "Essa homenagem é mais do que justa, ela é merecida. Ao homenagear a dona Antônia, estamos homenageando toda a comunidade do Valo Verde", afirmou o prefeito Chico Brito. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.