Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Retorno do Pq. Pinheiros volta a virar alvo da ação de bandidos em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 24/11/2014

retn1

Anderson DiasLocal escuro aumenta o número de assaltos na região 

Os pedestres estão assustados com a onda de abordagens, que voltou a assolar o vão abaixo do viaduto do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra. Nas últimas semanas, relatos de pessoas que passam pelo local à noite, dão conta de que a região mal iluminada e sem policiamento, é o alvo de bandidos que abordam vítimas para cometerem assaltos.

O local é sombrio, escuro e oferece facilidade para os quadrilheiros, que encontram ali as presas fáceis para abordar. Com a alteração do ponto de ônibus, que era embaixo do pontilhão para alguns metros antes do original, ladrões se escondem e ganham tempo para escolherem as pessoas.

A falta de iluminação no trecho urbano da Régis Bittencourt entre as cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes está cada vez pior. A escuridão predominante em várias partes da rodovia favorece a ocorrência de investidas entre pedestres, e motoristas que trafegam por ali, e aumenta o medo da população.

Segundo moradores ouvidos pela reportagem são incontáveis o número de assaltos nesse local. Os praticantes das ações, não escolhem o dia, mas sim o horário, sempre à noite e principalmente próximo a datas de pagamento.

As denúncias de ondas de acontecimentos diversos nas proximidades do retorno, dão conta de que o local tem servido como fonte para praticas que vão de assalto a sequestros relâmpagos. De acordo com moradores da localidade, agora com a chegada do final do ano, em que as pessoas passam com compras a situação fica ainda pior.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.