Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica da Serra acaba com pancadão em sítio no Jardim São Marcos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/11/2014

drogas_apreensao

DivulgaçãoApreensões feitas em um carro na festa pancadão realizada no Jardim São Marcos

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra após receberem denuncia anonima, por volta das 23h deste sábado, dia 22, fizeram averiguação em uma festa, do tipo pancadão  que acontecia no Sítio Vermelho, localizado na rua Herculano Caldeira Filho, no bairro do Jardim São Marcos e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes na festa. Um homem ficou preso. 

Após denuncia foram deslocadas viaturas para o local. De acordo com informações, ao chegarem no endereço informado, os guardas encontraram vários menores de idade e em virtude do som alto foi determinado o fim da festa, previsto na lei do pancadão. Foi solicitado que todos deixassem o local e o responsável pelo evento foi autuado, por infringir as determinações de silencio na cidade. 

Em averiguação as imediações da festa, os GCMs abordaram um veículo, e em revista no carro, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes sendo 32 vidros de lança perfume e 35 comprimidos de extase, além de uma arma calibre 38, um relógio rolex e um valor em dinheiro de 1.700,00 reais, obtidos pelo tráfico de drogas na própria festa. 

Foram presos nove pessoas sendo seis homens, duas mulheres e uma menor de 17 anos. Dos presos quatro já tinha passagem pela polícia por roubo, furto e corrupção de menores. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra e após ouvir a todos, o delegado liberou oito e um ficou preso por posse ilegal de arma. 

Os envolvidos não são moradores de Itapecerica da Serra. A grande maioria do Cupece, Interlagos e Jardim Ângela. Como em outros casos, Itapecerica por ser mais afastado e pela existência de diversos sítios, muitos crimes são cometidos e o local usado para fugas. Segundo a Polícia, a atuação da GCM, Militar e Civil vem diminuindo os índices de criminalidade na cidade.  

Veja fotos

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.