Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motoqueiro morre após colisão frontal durante perseguição em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 22/11/2014

Um homem ainda não identificado morador do condomínio Vida Bela, na Estrada de São Francisco,  em Taboão da Serra,  morreu após colidir de frente com um veículo na manhã deste sábado, 22. O rapaz estava em uma moto e teria cometido várias infrações de trânsito na avenida Giovanni Gronchi,  no bairro do Morumbi,  em São Paulo, razão pela qual estaria sendo perseguido pela polícia.

O rapaz colidiu com o veículo no ponto de ônibus em frente ao seu condomínio e a nova sede da Câmara Municipal de Taboão. As informações iniciais apontam que ele teria sido fechado por um veículo da Rocam, o que teria provocado a colisão frontal com o outro automóvel.

O trânsito na Estrada de São Francisco ficou interditado por várias horas após o acidente. O corpo do rapaz ficou no meio da via aguardando a perícia e atraiu dezenas de curiosos.

A esposa do rapaz morto está grávida de dois meses e ficou transtornada com a perda do marido.

As circunstâncias da perseguição seguida de morte do rapaz provocaram estranheza.

Após perícia no local do acidente o corpo foi recolhido para o IML de Taboão de onde será liberado para sepultamento.
43º

Britto

Eu culpo o estado, pelo fato de prender o bem porque o proprietário não teve dinheiro pra pagar IPVA. Deveria apenas multar por esta transitando , uma vez que qualquer tempo que ele for pagar o IPVA terá que arcar com as multas por atraso. o cidadão acabou pagando esta covardia do estado com a própria vida. REVOLTANTE.

42º

Carol

Criticar é facil,mas ja se colocou no luar dele? No lugar da familia dos amigos? Antes de alguem criticar acho qur voces deviram olha pro rabo de vjcrs isso nao foi um simples acidente, Entao fiquem quetos parem de criticar deixa ele descansar em paz , Que Deus conforte os familiares e pois não é facil perde um pessoa tao espical como Junior vão lavar um louça e parem de critica ló que muitos que tem aqui quando viu acidebte foram lá ficar do lado da familia dele coml se fossem melhores amigos . Se liga povo independete de certto ou errado nao tem justificativa pelo fato ocorrido nada justica esse cara fechar ele daaneira que fechou ! Que a justiça seja feita juninho que Deus ilumine e guie voce meu querido para que voce possa descansar em paz & meus sentimentos a familia

41º

Araujo

Acho que ja passou da hora de voces ir cuida da suas vidas , porque nao vai adiantar de nada voces ficarem aqui criticando ele, deixe o menino descansar em paz pois ele merece porque se fosse com aa familia de voces amigos voces naobiram dar palpite estariam revoltos indiguinados como tamanha brutalidade. Ju Deus é pai que Deus ilumine seus passos para que voce encontre a paz e a justiç feeyta

40º

Luca

Quem procura, acha ! para muitos ai seria melhor colocar a vida dele e o pior : a de outras pessoas em risco , pelo simples fato de "estar com a documentação vencida", justificando assim sua fuga da abordagem policial.Este é o povo Brasileiro...o bem material acima de tudo... não pensou nele, na família e nem na família dos outros.

39º

Preta

Como tem gente maldosa neste mundo,ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoal ele sendo bom ou ruim,e pra quem conhecia o Alemão sabe realmente como ele era,so acho que ninguém tem que comenta sobre o que nao sabe,nao e pq estava fujindo da policia que merecia morrer,pois isso pode acontece na família de qualquer um,mais com certeza ele esta em lugar bem melhor que aqui.Descanse em paz Junior,e que Deus conforte a Família.

38º

Mario

Bem, primeiramente meus pesames a familia. Presenciei parte da perseguição. Minha filha e eu quase fomos vitimas (atropelados) por ele que andava em alta velocidade pelas ruas do bairro pois eu estava sainda da padadaria. Lamento a morte dele, mas lamentaria mais se algum transeunte viesse a ser vitima dessa perseguição. Ele tomou a decisão errada e foi vitima dela. Aqueles que o conhecem devem prestar as homenagens devidas e esperamos que Deus o tenha em um bom lugar.

37º

Fernando

As pessoas pensam a agem diferente umas das outras , eu nunca fugiria de uma abordagem pelo simples fato de ter uma documentação atrasada .. mas lá não era eu , e a pessoa pode sim ter motivo para fugir , medo da policia por exemplo ... não vamos julgar o rapaz. Quando vc foge da policia vc desencadeia uma série de problemas que vc ja não tem mais controle , pode se acidentar , pode matar uma pessoa inocente , comete infrações policiais e de transito , pode vir a ser baleado pela policia , Se vc deve , pare e sofra as consequências .

36º

joaquim

Infelizmente foi um acidente, mesmo ele fugindo da polícia, estava sujeito a acontecer alguma coisa com ele ou com outras pessoas, mas infelizmente ou Felizmente chegou a hora dele, porque só Deus pode tirar a vida de uma pessoa, seja ela boa ou má, a gente vê casos de acidentes horríveis aí e a pessoa saiu sem nenhum arranhão ou mesmo toda quebrada está viva, eu creio que Deus assim permitiu e chegou a hora dele, a batida não foi para tanto a gente ve pela foto, se o rapaz do carro preto tivesse feito de proposito ele teria dado de frente com o carro e tinha partido o carro no meio, pela foto vc vê que o rapaz da moto já veio deslizando quando acertou o carro e só parou pq. atingiu o carro, se o cara tivesse jogado de proposito ele poderia pela lógica ser jogado para cima do veículo quebrando parabrisa, capo ou até mesmo voado por cima do carro. Infelizmente foi uma fatalidade, agora se Deus quizesse que ele ficasse vivo concerteza ele estaria, só Deus tem a permissão de tirar a vida, é ele quem permite respirarmos é duro aceitar a dor da perda, pois é a unica coisa que não sabemos lidar, mas tudo é permissão de Deus, ele que deixa tal situação acontecer em nossas vidas. Meus sentimentos a familia, que o Senhor conforte o coração de vcs e não tente achar um culpado para a situação, seja o que for, quem foi, como aconteceu, Deus permitiu acontecer.

35º

jessica

Galera, na boa comentários desnecessários, qualquer ser humano ruim ou bom é digno de respeito, sendo assim vamos respeitar a dor da familia afinal é um filho que se perde.

34º

Karina Pestana

Gente, o cara foge da polícia, bate em carro, morre e porque morreu é coitado. Não sei se era ou não bandido, mas que agiu de forma incorreta, agiu. O preço que pagou infelizmente foi com a vida. Muitos aqui dizem para se colocar no lugar do "fugitivo". Tá bom, mas se o cara que tivesse morrido fosse o do carro preto, ou algum policial ou algum pedestre? A polícia cumpria seu dever, o cara do caro preto policial ou não, fou quem saiu no prejuízo, eu vi como ficou o carro pois moro no mesmo condomínio que a família do Júnior e estava voltando do mercado. Ele agiu errado. Vejam bem, não estou dizendo que ele é um errado, mas a ação acabou nisso. Eu vi o Junior descendo a São Francisco no maior pau. Até então nem sabia que era ele. Fazia zigue zague e a policia atrás.Vocês que comentam ficam presos a pessoa, eu até entendo, mas a atitude dele foi incorreta e ele foi o único responsável por sua morte. Eu fico pensando e se tivesse naquele momento atravessando uma mãe com seus filhos, idosos, adolescentes..enfim...ainda sobrou prejuízo para os outros. Sinto muito pela família dele, muito mesmo, mas além da família dele fica a dor do rapaz (eu vi e atesto que ele estava mal, parecia que não acreditava no que aconteceu), os policiais não destrataram ninguém, mas chegaram uns valentões dizendo ser amigo do Junior e os policiais os colocaram no lugar deles. A paizana ou não, policial ou não, o carro do rapaz ficou detonado e a vida dele também estava em risco.Agora, quais os valores que a sociedade tem, quem morre por seus atos é coitado e quem mata por seus atos é vítima. Conheci o Junior, mas independente de qualquer coisa, a atitude dele e só dele, lhe custou a vida. Que Deus ampare a família e vocês ensinem filhos e família que existem regras em sociedade que tem que ser seguidas. Se a polícia determina que pare, então pare. Agora, o cara veio deste o Morumbi na maior velocidade e independente de estar assustado ou ter feito algo errado, só ele foi responsável por sua morte. Que mania que este povo tem de apesar do erro colocar a culpa em alguém. Se a polícia metesse tiros nele eu concordaria que ele foi assassinado, mas sair correndo que nem um sem noção pondo em risco todo mundo ninguém para para pensar.

33º

luis paulo

fico muito triste em ver idiotas falarem oque nao sabem..................luto vai em paz alemao

32º

Andre Santos

Ele veio do shopping pra estrada sao francisco, e e os rocam atra dele e ele entrou na rua do ginasio e dpos veio volto e foi sentindo shopping volto e subiu e entro na rua da escolinha ai ele desceu e subiu denovo e desceu denovo, e os rocam eatava atraz dele e nao consiguiu pegar ele , lemvrando que esse carro preto quandk ele estava pra la e pra ca estava atraz dele tbm porque quando ele saiu da rua do ginasio a primeira vez esse carro tentou fexar ele e nao conseguiu e ele virou e carro com tudo e foi sentindo shopping mas nao pegou ee quando Junior veio do shopping para sao francisco em alta velocidade esse ara saiu da rua do ginasio na contra mao e virou carrl dele na rua fexando a sao francisco e foi quando junior bateu no carro e caiu e os policais negaram atendimento tinha infermeira no local podia fazsr primeiis socorros e salvar a vida dele mas policias nao deixou disse que nao podia mezee nele 40minutos oara um samu chegar ja era tarde mais infelizmente ele cara do carro auterro a cena do crime tirou carrk dele de la colocolocoy carro em um local publico e tirou a placa do carro na parte de traz ele se escondeu dentro camara e quando a familia do junior apareceu ele saiu no carro da mulher dele como se abada tivesse acontecido ele matou uma pessoa trabalhadora nao era ladrao fugiu porque documento eata atrassado da moto e nao precisava de matar uma pessoa inocente garanto que tem muito ladrao na rua por ai

31º

Jessica

Babacas de merda estão perdendo seu tempo ai vir aqui falar mal dele. Ele fugiu sim, mas pq a moto está com os documentos atrasados e não queria perder mais uma vez seu único bem para essa raça que consequentemente bateriam nele e ainda prenderiam a moto. Ele está mais do que certo em fugir, quando adquirimos um bem, nem sempre temos condições de mantê-lo e isso era seu veículo de trabalho, ele estava indo trabalhar. Raça maldita e nojenta deixem de criticá-lo e vão rezar pela alma, pois ele era maravilhoso e graças á Deus tive a oportunidade de conviver durante 5 anos. Que Deus te guarde, proteja, ilumine e o coloque em um bom lugar. Seus amigos e familiares choram lágrimas de sangue por sua perda :(

30º

fabio

bom gente o cara era meu amigo o fato de ele fugir da policia não era pq ele era marginal igual algumas pessoas estão jugando .ele era uma cara de bem trabalhava não tinha passagem pela policia o fato de fugir era pq ela tava com a habilitação vencida .a policia não tem mais controle dos marginais pra eles qualquer pessoa é bandido agora queria saber se fosse cada filho de cada um deste que esta jugando o mlk o erro já vem do próprio poder bandidos são piores aqueles que usam terno e roubam o nossso próprio dinheiro de uma merenda escolar de um ensino melhor para nossos filhos

29º

fabio

não jugar para não se jugado ,não falai aquilo que não é verdade não crucificar para não ser crucificado

28º

Marco Aurelio

Morava em condominio de bacana,não quer dizer q o sujeito era gente boa,ainda bem q não feriu nenhum inocente.

27º

julia

INFELIZMENTE ESSAS PESSOAS NÃO SABEM O QUE DIZEM.. SE NAO CONHECE O JUNINHO NAO FALA NADA, NAO ABRE A BOCA PRA FALAR MERDA. ELE NAO ROUBAVA, NAO FAZIA NADA DE MAL A NINGUEM.VCS NAO SAO NINGUEM PARA JULGA-LO ELE ARRISCOU VIDAS, INFELIZMENTE, TAVA FAZENDO COISA ERRADA, SIM. MAS COMO DITO, NINGUEM SABE O QUE SE PASSOU PELA CABEÇA DELE. MORO NO PREDIO DA FRENTE DO ACIDENTE E SIM JA ESTA CONFIRMADO, ERA UM POLICIAL NA MONTANA A PAIZANA, ELE ENTROU NA CONTRA MAO E FOI SEM DÓ, SÓ NAO SEI SE HOUVE INTENÇÃO DE MATAR.. E OUTRA MEU, NEM SE QUER DA PRA VER A CARA DE TRANSTORNADO DO POLICIA. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA. E NOVAMENTE SE NAO O CONHECE NAO FALEM O QUE NAO SABE. DESEJAR MAL E DIZER UM A MENOS, PODE SE TORNAR RECÍPROCO E ACONTECER COM ALGUEM BEM PROXIMO A VC.

26º

Sheila

É Muito Facil Julgar pela aparência,muito facil falar o que não sabem..Sabe pq vcs julgam tanto?pq não sabem a dor que uma mãe esta sentindo neste Momento pelo Seu FILHO...NÃO ENTENDEMOS OS PLANOS DE DEUS MAIS TEMOS QUE ACEITAR SE ESSA FOI A HORA DELE QUEM PODE IMPEDIR?INDEPENDENTE DO QUE ACONTECEU VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE SAIR JULGANDO NINGUEM VOCÊS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA INVEZ DE FICAR CRITICANDO E JULGANDO ELE PQ NÃO VÃO AJOELHAR E ORAR PELA FAMILIA PARA QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES QUE NESTE MOMENTO ESTÃO SOFRENDO TANTO?? POR FAVOR PAREM DE FAZER COMENTARIOS RIDICULOS E RESPEITEM A MEMORIA DELE.E PAREM DE JULGAR DE FALAR O QUE NÃO SABEM...JUNIOR ALEMÃO VOCÊ ESTARA PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES MEU IRMÃO QUERIDO POR MUITA GENTE E AMADO POR TODOS QUE UM DIA POSSAMOS NOS ENCONTRAR...DESCANSE EM PAZ..MAIS UMA ESTRELA A BRILHAR NO CÉU....QUE DEUS CONFORTE TODA FAMILIAA..AMAMOS VOCÊS

25º

Thais

SÓ MENTIRA AQUI! O rapaz da MONTANA era policial sim, e fechou o motoqueiro intencionalmente! A cena do acidente foi totalmente adulterada, tiraram o corpo do lugar, colocaram o carro PRETO dentro da obra da Camara para que populares não avistassem que o próprio veio na contra-mão. Quem presenciou o acidente, viu que o policial da ROCAM, assim que aconteceu o acidente, desceu da sua moto, e pisou no PESCOÇO do rapaz, sem necessidade nenhuma, abuso do poder TOTAL. Peco que a família investigue muito bem sobre o ocorrido. Independente se ESTAVA CERTO OU NÃO, nenhum policial tem o direito de tirar a vida de ninguém.

24º

Laissa Medivanni

A cena é chocante, mas estaria mais triste se o corpo fosse do rapaz da montana. Engraçado este pessoal que posta que o rapaz era um policial a paisana. E Daí se fosse policial ou se é? Não era ele que estava fugindo arriscando a vida dos outros. Qualquer lugar que se vá pedem documentos, agora a polícia dá ordem de parada e o cara ainda numa moto foge por kms e dizem que era honesto.Se o rapaz da montana for policial só me resta parabeniza-lo. Uma bomba a menos na sociedade. Agora se o rapaz não for policial, que ele agradeça a Deus por não ter ocorrido algo pior com ele. Sinto muito pela dor dos familiares, agora que o cara não era santo não era. A própria vida dos policiais da ROCAM estava em jogo.Parabéns aos policiais, ao jornalista totalmente imparcial, e ao rapaz da montana, que mesmo sem querer, fez excelente bem a sociedade. Gente tonta...

23º

Joelma

Eu vi esse rapaz fugindo da policia no Largo do Taboão, no inicio da Regis. Eu estava no ônibus, mas ele arriscou muitas vidas, como todos sabem ali é muito movimentado, vários faróis e ele ariscou a vida de MUITA gente. Meus sentimentos a família.

22º

Victor Canha Manta

Sabemos como funciona nosso sistema de segurança abusos e mais abusos... Se ele tivesse sido parado o que será que aconteceria? Ser humilhado na frente de todos ?

21º

Pri

Infelizmente o Anjo loiro se foi, Ju eu te conhecia a muitos anos e sei que este ladrãozinho de alianças não era vc, só acho uma vergonha falarem o que não sabem, pois os familiares que estão sofrendo com a noticia... Que Deus tenha preparado um ótimo lugar pra vc... No seu enterro estavam seus amigos, e a homenagem la na rua que foi feita pra vcv é pelo homem, marido, filho, irmão e amigo que vc foi de muitos... Ju não tem uma pessoa que vc conheça que fala mal de vc.... Fica em paz.... Força familia....

20º

Alessandro Pica Fumo

Sinto pela morte e mesmo que ele seja um bandido nao merecia morrer, pois poderia ser alguem da sua familia...

19º

Meire

Uma estupidez coletiva duas motos e um carro não conseguiram pegar esse rapaz que estava desarmado? E pq esse moço correu que absurdo!

18º

Pamela

Acho que ninguém que não o conhece, não deveria julga-lo e dizer que é marginal, ladrão, etc.. Para quem não o conhecia o minimo que deveriam fazer é respeitar a familia, e se querem deixar uma mensagem que seja de apoio a família, ao contrario do que estão dizendo, ele não era NENHUM marginal, e ainda ao contrario do que estao dizendo, ele NÃO roubava mulheres, relogios e celulares, tenham certeza antes de falar, isso poderia ter acontecido com o filho de qualquer um de vocês, eu que o conhecia, sei sim, que ele era uma ÓTIMA pessoa, educado, trabalhor, e mais uma vez NENHUM MARGINAL, o que se passou na cabeça dele na hora de fugir da policia ningém sabe, pode ser as tatuagens, pode ser o medo de que todo policial folgado BATE por nada, podia estar com habilitação vencida, documento da moto vencida e ficou com medo de perder a moto, existem 1000 motivos que excluem o que todos estao falando sem saber! Se voces nao tem o que falar, coloquem o joelho no chao e rezem por esta familia que esta desamparada, e por esta alma, ao inves de julgarem! Lembrem-se, hoje foi ele, amanhã pode ser o seu filho ou alguem proximo querido! Fique em Paz Ju s2

17º

Gomes

Deveria estar chapado, pois, fugir da polícia se não tem nada a dever... faltou inteligência ao rapaz.

16º

Diane moura

Pais de família morrendo e bandidos soltos !!! Ok que ele não estava com o veículo em dia , mas porque eles não prendem bandidos também , que ficam soltos e sem nenhuma punição !!!!

15º

Antonio Marcos

Muitas mentiras estão sendo ditas aqui, e falo com propriedade pois esse jovem quase colidiu com o meu carro !Não sou policial sim aux. financeiro sinto pela família mas não por ele, afinal ele arriscou a vida de muita gente enquanto por mais de 10 min pilotava em alta velocidade pelo bairro fugindo da policia. Quando desci a estrada são francisco e passou por mim sentido shopping, ele veio pela guia entre um casal e um onibus quase atropelando os dois. Neste momento o perdi de vista, após buscar um colega no ponto do shopping e retornar sentido centro do Taboão encontrei a via parada pois o farol estava fechado. Na minha frente estava apenas uma Hilux e um taxi. Neste instante o rapz em fuga voltava pelo corredor e avançou o farol vermelho e colidindo com a montada. Após colidir, demorou uns 10 seg. para a primeira Rocan que o perseguia aparecer, em seguida outra. QUALQUER VEICULO QUE ESTIVESSE NAQUELE CRUZAMENTO SERIA ATINGIDO PELA MOTO.

14º

Rosana Pitioli

Olha, o rapaz que está dentro do carro preto está nitidamente transtornado. Se o motoqueiro estava fugindo imaginem a quantidade de vidas que ele colocou em perigo. Poderia ter cidadãos atravessando neste momento ou mesmo os pedestres das calçadas, e o motorista do carro que ele colidiu poderia ter sido a vítima fatal. Quanto ao carro estar na contramão, qualquer colisão forte joga o carro para outra pista. Tive amigos que morreram tragicamente e me deixou indignada, porém, mesmo triste percebi que o comportamento entre amigos era um mas a trajetória de vida era outra. A paisana ou não, tenho dó deste rapaz da montana e da família que sempre carregará o fardo. Quanto a conduta da polícia, se nos protegem são ruins, se cumprem suas obrigações os consideram levianos, mas ninguém que nunca passou por uma situação de risco sabe o que é está a mercê de marginais. Marginal ou não, ele agiu de forma errada, sacrificando sua vida e pior, pondo em risco a vida de quem não tem nada com a situação. Agora o motoqueiro é santo. Santo é o povo que sobrevive com míseros salários, policiais honestos que são marginalizados por culpa de outros desonestos, e cidadão que está passando com seu automóvel em estrada e colidi com fugitivo da polícia que segundo a maioria da sociedade era apenas um rapaz de bem que dirigia loucamente por uma avenida movimentada. Francamente!!!

13º

pascoal

um a menos quem nao deve nao teme nem foge da policia.

12º

douglas perdo de paula mello

infelizmente tem certas pessoas que não sabe o que fala ( augusto timelo rego) simplesmente não era vagabunda era mais um pai de família que foi morto

11º

douglas perdo de paula mello

infelizmente tem certas pessoas que não sabe o que fala ele estava com nós na sexta pro sábado estava vindo trabalhar ele não é nenhum vagabundo e muito menos marginal quando vem um desgraçado esse aí acaba com a vida de nosso amigo alemão descansa em paz aonde você estiver na casa do senhor e você aug usto melo rego se ponha no lugar da família ele não é ladrão 

10º

Jean de Souza

Bem se não devia nada para a Justiça devia ter obedecido a ordem de parada, causou um mal para a família,para o transito e para todos que usam a via. Infelizmente uma tragédia mas nescessaria nos tempos de hoje aonde muitos querem viver a anarquia sem respeito. Ponto para a segurança publica, não morreu por ação dos policiais ,mas por ação PRÓPRIA.

Adriana Cajano

Meus sentimentos a família!!! e muito triste o comentário deste ser que disse( excelente foto)pense que um dia possa ser alguén da sua familia

Orlando mota da cruz

Eu a conhecia esse rapaz.a quase dez anos se devia algo eu não. Só sei que para mim era gente boa.morava no mesmo condomínio que eu.meus profundo sentimentos a família e esposa

Bola

Um a menos ,boa coisa não era ,senão o indivíduo não fugia !

Demetrios

Eu vi todo acidente da sacada do prédio. Ele estava em alta velocidade fugindo da policia já fazia uns 10 minutos antes do acidente pois as viaturas já tinham passado atrás dele. E após este tempo ele veio em alta velocidade qnd a pick up preta bateu de frente com ele evitando que ele impregasse fuga. As 2 rocan chegaram depois de 20 segundos. O motorista parecia policial a paisana pois já desceu assim que os policiais tinham feito a revista nele. Comprimentou os policiais e logo em seguida tirou o carro mesmo com o radiador estourado. O rapaz já caiu morto pq em momento algum ele se mexeu. Ele estava sem capacete tbm.

dani

MEUS SENTIMENTOS PELA FAMILIA QUE DEUS AJUDE A FAMILIA SUPERAR A DOR DA PERDA , MAS PELO ALEMAO SO DEVO AGRADECER AOS POLICIAS QUE EFETUARÃO PERSEGUIÇÃO E POR DEUS TER TIRADO UMA MAL ELEMENTO DO NOSSO MEIO POIS O MESMO QUANDO FICAVA ROUBANDO ALIANÇAS , RELOGIOS E CELULARES DAS MULHERES EM TABOAO NINGUEM FAZIA NADA , AGORA ELE É SANTO NE JA FOI TARDE .E AUGUSTO VC TE CERTINHO PORQUE FUGIU DA POLICIA ( QUEM NAO DEVE NÃO TEME ) . MENOS 01

sergio

nao foi apenas uma colizao foi um assasinato a montana que atropelou o junior era um policial apaizana .... Ele jogou o carro em cim dele como voces.vem na imagem ele esta na contramão e aind por cima tiram o carro da cena do crime arrancarao a placa do carro lavaram o carro e estacionaram dentro da camara para so os policiais veremmm...... Isso nao foi acidente foi assasinatoo...Justiçapazalemaão..

Paulão

Nada justifica fugir da polícia, o pedido de parada deve ser obedecido, caso contrario o fim pode ser trágico!! Agora infelizmente fica o sofrimento da família!!

Sabrina

Elaine minha Amiga , sinto muito por sua perda !!! Que ele descanse ao lado do Senhor e que Deus te ajude a suportar esta dor . Forca Amiga .

AUGUSTO TEMELO REGO

Parabéns ao jornalista excelente foto. lamento a família, mais ninguém que presta, e não deve nada, foge da policia.

22/06/2017

Dois homens são presos por transportar ilegalmente 140 pássaros silvestres

Na noite da última quarta-feira (21), durante fiscalização de combate da Polícia Rodoviária...

19/06/2017

PRF divulga balanço da operação Corpus Christi 2017

A PRF encerrou na meia-noite do último domingo (18) a Operação Corpus Christi, que foi realizada...

18/06/2017

Polícia prende em flagrante 5 indivíduos acusados de furto em Itapecerica

Policiais conseguiram efetuar a prisão de cinco acusados de furto a um canil. Criminosos...

18/06/2017

Adolescentes são presos após tentativa de sequestro relâmpago em Itapecerica

Policiais da Vtr 25117 conseguiram efetuar a prisão de dois adolescentes um de 19 e outro de 18...

14/06/2017

PRF apreende motocicleta com suspeita de adulteração

Na terça-feira(13), durantenfiscalização da Polícia Rodoviária Federal no Km 282 da rodovia...

12/06/2017

Corpo carbonizado é encontrado em zona rural de São Lourenço da Serra

Um corpo não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro na tarde desta...

11/06/2017

Polícia Civil identifica autor de roubo em Taboão da Serra

Na quinta-feira (8 /5), policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (Demacro),...

09/06/2017

Polícia prende dois homens acusados de furtos e sequestro relâmpago em Taboão

Uma equipe da CFP conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos acusados de roubo de veículo,...

08/06/2017

PC prende “Gangue do Rolex” de Taboão que agia em Sorocaba

Policiais Civis de Sorocaba efetuaram na manhã desta quinta-feira, 8, a prisão de cinco pessoas...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Inverno chegou, vai fazer frio, mas temperaturas estarão na média

E o frio chegou, o inverno começou as 01h24 desta quarta-feira (21), para quem gosta de frio já...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.