Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motoqueiro morre após colisão frontal durante perseguição em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 22/11/2014

Um homem ainda não identificado morador do condomínio Vida Bela, na Estrada de São Francisco,  em Taboão da Serra,  morreu após colidir de frente com um veículo na manhã deste sábado, 22. O rapaz estava em uma moto e teria cometido várias infrações de trânsito na avenida Giovanni Gronchi,  no bairro do Morumbi,  em São Paulo, razão pela qual estaria sendo perseguido pela polícia.

O rapaz colidiu com o veículo no ponto de ônibus em frente ao seu condomínio e a nova sede da Câmara Municipal de Taboão. As informações iniciais apontam que ele teria sido fechado por um veículo da Rocam, o que teria provocado a colisão frontal com o outro automóvel.

O trânsito na Estrada de São Francisco ficou interditado por várias horas após o acidente. O corpo do rapaz ficou no meio da via aguardando a perícia e atraiu dezenas de curiosos.

A esposa do rapaz morto está grávida de dois meses e ficou transtornada com a perda do marido.

As circunstâncias da perseguição seguida de morte do rapaz provocaram estranheza.

Após perícia no local do acidente o corpo foi recolhido para o IML de Taboão de onde será liberado para sepultamento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.