Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem foi preso por roubo no Jardim Pazzine, em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/11/2014

roub_tab

DivulgaçãoPertences recuperados pela Romu de Taboão da Serra 

A Romu prendeu um homem de 24 anos acusado de roubar uma mulher na rua Corifeu de Azevedo Marques no Jardim Pazzine, em Taboão da Serra. Os guardas realizavam patrulhamento de rotina na região, quando encontraram uma mulher pela Corifeu, a qual informou que fora vítima de roubo por dois homens e uma mulher os quais lhe subtraíram uma nécessaires (bolsa pequena), contendo os seus documentos e uma quantia de R$ 42,00 reais. 

Com base das informações, os guardas continuaram atender a ocorrência e depararam com um suspeito com as mesmas características passada pela vítima. Fizeram a abordagem e com o acusado foram encontrados os objetos da vitima. 

Diante dos fatos, a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante delito, ao Luiz Fernando Guedes, pela prática de roubo consumado, prevista no artigo 157, do Código Penal Brasileiro com base no disposto no artigo 302, inciso IV do Código de Processos Penal Brasileiro. Pois com ele fora encontrados os pertences da vítima. Ele já possuía passagem por roubo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.