Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Estruturas de natal traz movimentação intensa no centro de Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 20/11/2014

natal_1

Anderson DiasA decoração desse ano garante ser ainda mais bonita que em 2013

Taboão da Serra vai ganhar decoração de natal especial na próxima semana, que vai iluminar vários pontos da cidade como a Praça Nicola Vivilechio, e Luiz Gonzaga, no Pirajuçara. A Nicola Vivilechio conhecida como um dos cartões postais do município e a Luiz Gonzaga receberão mais de um milhão de mini-lâmpadas. Na entrada da cidade, a tradicional árvore de natal com diversos adereços natalinos também vai compor o clima natalino.

Homens da companhia Citeluz fazem os testes de luz da decoração de Natal, que já começou a ser instalada na praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. A decoração desse ano garante ser ainda mais bonita que em 2013. A expectativa da equipe que trabalha no local, é que todas as árvores da praça recebam a decoração dentro do prazo estabelecido. A fonte instalada no centro da praça fará parte do cenário natalino.

Uma surpresa para a inauguração da iluminação especial da Praça Nicola Vivilechio, está reservada para a segunda semana de dezembro. O público vai poder assistir à apresentação do Coral do Melhor Idade e da Orquestra dos Violeiros de Taboão da Serra, que vão cantar temas natalinos e emocionar o público presente.

A decoração de Natal promete transformar a praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, em atração turística já que uma decoração grandiosa com mais enfeites e magia, vão encantar a população. Um show de luzes, a performance das águas da fonte sincronizada com músicas natalinas, vão interagir com o arranjo natalino.

Detalhes da decoração de Natal estão sendo mantidos em sigilo para garantir o melhor clima das festas de final de ano que já se espalha na cidade.“A decoração vai impressionar todos vão verão. E além de toda a decoração com luzes, haverá coral ao vivo, e outras surpresas que o público vai conferir. Infelizmente não posso revelar mais, para não perder o encanto”, disse o secretário de cultura Laércio Lopes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.